
Cores vibrantes, glow, hidratação e volume nos lábios é o que promete a família Gloss Bomb, de Fenty Beauty. Feitos especialmente para que as pessoas se beijem mais, Gloss Bomb Cream e Gloss Bomb Luminizer garantem a melhor versão dos seus lábios, com tons escolhidos à dedo por Rihanna, para atender todos os tipos de pele.
Gloss Bomb Luminizer
Com efeito de brilho marcante e disponível em 6 cores, Gloss Bomb Universal deixa os lábios instantaneamente preenchidos e macios, além de garantir hidratação devido à fórmula com manteiga de karité. É impossível não se viciar na composição brilhante, nada pegajosa e com aroma de pêssego e baunilha.
Disponível nos tons: Hot Chocolit, Diamond Milk, Glass Slipper, $Weetmouth, Fenty Glow e Fu$$y.
Gloss Bomb Cream
O gloss que certamente irá se tornar seu favorito, mas desta vez com uma textura homogênea, cremosa, com cor intensa e um glow inacreditável, dando o toque final e indispensável para qualquer maquiagem. Uma aplicação já dá aos seus lábios um toque de cuidado e nutrição, já que sua fórmula conta com vitamina A, que trata de dentro para fora.
Disponível nos tons: Cream Cookie, Fenty Glow, Fruit Snackz, Honey Waffles e Mauve Wive.
Como usar: Aplique o Gloss Bomb sozinho ou sobre seu batom favorito. Funciona perfeitamente com o batom Stunna Lipstick de Fenty Beauty. A cada camada, atinja uma cor e um brilho ainda mais intenso.
Disponível em todas às lojas e studios Sephora Brasil, assim como em www.sephora.com.br
Preço sugerido: R$ 119Fenty Beauty é 100% Cruelty Free.
SOBRE A FENTY BEAUTY
Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e LVMH. Rihanna criou Fenty Beauty "para que todos se sentissem incluídos, " focada em uma gama de tradicionais tons de bases, fórmulas desenvolvidas para todos os tipos de pele e com tonalidades universais. Sua missão, acima de tudo, é inspirar: "Maquiagem existe para você se divertir. Nunca deveria ser uma pressão. Nem parecer como uniforme. Se sinta livre para arriscar com algo novo e diferente. "
SOBRE KENDO
Com sede em São Francisco, na Califórnia, a KENDO cria ou adquire marcas de beleza e se concentra em desenvolvê-las em power-houses globais. O portfólio é composto por KVD Vegan Beauty, Marc Jacobs Beauty, OLEHENRIKSEN, BITE Beauty, Lip Lab e Fenty Beauty de Rihanna. O nome KENDO é uma referência à frase "can do", em tradução livre "pode fazer". O que caracteriza o KENDO é sua dedicação à qualidade do produto, inovação e narrativa autêntica. As marcas dentro do portfólio KENDO são distribuídas em 24 países em todo o mundo
Nossa, eu sou louca pela fenty beauty! Quero muito experientar esse novo lançamento! O investimento é alto mas vale super a pena.
ResponderExcluir