Anantara Spa homenageia o Dia Internacional da Mulher com oferta exclusiva - Joana D'arc

Destaques

01 março 2021

Anantara Spa homenageia o Dia Internacional da Mulher com oferta exclusiva


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Anantara Spa do Tivoli Mofarrej São Paulo e do Tivoli Ecoresort Praia do Forte promovem uma oferta exclusiva para elas.
Durante todo o mês, as mulheres que reservarem uma massagem corporal ganham 50% de desconto na aquisição da segunda massagem, para que possam presentear e desfrutar com uma amiga, irmã, mãe, esposa ou namorada um momento de relaxamento único. A promoção é válida para massagens corporais acima de 60 minutos no Tivoli Mofarrej São Paulo, e 50 minutos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, sendo que ambas as massagens devem ser realizadas no mesmo período.
Em tempos em que a sociedade passa por um isolamento social, o confinamento trouxe uma rotina que dificultou diversas práticas de cuidado com o corpo e a mente. Poder se desconectar durante uma massagem se transformou em um momento de self-care importante para manter o equilíbrio pessoal.
No Anantara Spa, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde a jornada ao bem-estar começa em um ambiente que favorece os sentidos. Em São Paulo, os tratamentos oferecem uma enorme riqueza de benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras. Essas experiências únicas são a pedida ideal para mulheres que desejam se sentir revigoradas para lidar com o cotidiano.
Localizado em um oásis de tranquilidade dentro do Tivoli Ecoresort, o Anantara Spa Praia do Forte traz a proposta de restaurar o equilíbrio corporal e mental. Sua essência oriental se mistura aqui com um toque baiano, trazendo massagens e tratamentos com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê. O spa também recebeu recentemente dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020, sendo reconhecido como o "Melhor Spa de Resort da América Latina" e "Melhor Spa de Resort do Brasil".
Para as mulheres aproveitarem seus momentos com toda segurança e tranquilidade, os hotéis e spas redefiniram a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli, que responde às necessidades na nova realidade social.




Termos & Condições:

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo
Desconto: ao agendar uma massagem corporal acima de 60 minutos, a segunda massagem tem 50% de desconto.
Validade: de 1 a 31 de março de 2021 (de segunda a sexta);
• Desconto exclusivo para mulheres;
• Não cumulativa com demais promoções e descontos;
• As duas massagens deverão agendadas no mesmo dia, e deverão ter o mesmo valor;
• Não válido para gift voucher;
• Aplicável apenas a tratamentos corporais acima de 60 minutos.
Reservas: spa.tspm@tivolihotels.com ou (11) 3146-6420
Endereço Anantara Spa/Tivoli Mofarrej São Paulo: Alameda Santos, 1437 - 4º andar | São Paulo, Brasil

Anantara Spa | Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Desconto: ao agendar uma massagem de 50 minutos, a segunda massagem tem 50% de desconto.
• Validade: de 1 a 26 de março de 2021;
• Desconto exclusivo para mulheres;
• Não cumulativa com demais promoções e descontos;
• Segunda massagem deverá ter o mesmo valor de cardápio da primeira;
• Não válido para gift voucher;
• Aplicável apenas a tratamentos corporais de 50 minutos.
Reservas: spa.tepf@tivolihotels.com ou (71) 3676-4000
Endereço Anantara Spa/Tivoli Ecoresort Praia do Forte: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil

Nota ao editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 15 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e com foco no cliente. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfólio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite https://www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels

Nenhum comentário:

Postar um comentário