Baby Beef Jardim presenteia mulheres com sobremesa na semana da mulher - Joana D'arc

Destaques

01 março 2021

Baby Beef Jardim presenteia mulheres com sobremesa na semana da mulher

Para demonstrar o respeito e valor que dá às mulheres, o restaurante Baby Beef Jardins irá presentear suas consumidoras com uma sobremesa especial entre os dias 08 e 14 de março.
Todas as mulheres que fizerem pedido pelo app ou que fizerem a refeição diretamente no restaurante, irão ganhar um Grand Macaron de Framboesa, Hortelã e Rum.
O macaron é um doce de origem francesa, feito com farinha de amêndoas e massa crocante. No recheio, ganache de chocolate branco com hortelã e rum ouro, decorado com framboesas frescas.



SERVIÇOS:

Baby Beef Jardim

Pedidos pelo whatsapp 11 94081-6109

O Baby Beef Jardim

O Restaurante BABY BEEF JARDIM é reconhecido por sua alta gastronomia e serviço impecáveis. O restaurante dispõe de 120 lugares e salas privativas para ocasiões especiais. Possui bar próprio (30 lugares) e pianista ao vivo.
Promover uma boa experiência aos clientes é uma premissa praticada diariamente. Conhecido pelos cortes nobres, risotos e massas artesanais, o restaurante tem como foco promover a vivência plena da alta gastronomia e promover um atendimento de excelência para que a experiência do cliente seja tão especial quanto o preparo de cada prato.
Eleito quatro vezes como o melhor restaurante do ABC pela VEJA COMER E BEBER (de 2011 a 2014).

O menu BBJ é único, requintado e sofisticado!

Valor médio praticado: de R﹩ 90 a R﹩ 150 / pessoa.Para conhecer mais, acompanhe no Instagram @babybeefjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário