É hora de cantar e se divertir com o Karaokê do Cartoon Network - Joana D'arc

Destaques

26 novembro 2020

É hora de cantar e se divertir com o Karaokê do Cartoon Network


Sabe aqueles momentos que dá vontade de cantar bem alto aquela música favorita? Pois é, então, liga a TV, aumenta o som e se joga no CN Cartunes Karaokê! Os desafios começam a partir de 1º de dezembro e o canal exibe vídeos especiais na programação para os fãs se divertirem - e cantarem - em casa.
Para soltar a voz, teremos músicas de Steven Universo, Maçã e Cebola, Irmão do Jorel, Jovens Titãs e muito mais. E, claro, alguns desafios para deixar a brincadeira muito mais divertida. Entre eles, estão: "Outros Amigos" de Steven Universo em três velocidades diferentes; acompanhar Maçã e Cebola cantando "Festa do Pizza" em português, inglês e espanhol; imitar a voz de Irmão do Jorel em "Amor Impossível"; continuar a música tema de Ursos sem Curso sem a letra e perder totalmente a noção ao cantarolar "Waffles" com a boca cheia da sua guloseima favorita ao lado dos Jovens Titãs .
Prepare o vozeirão! Os desafios estreiam de 1 a 5 de dezembro, às 9h55* na TV. Na sequência, a partir das 11h*, vão para o YouTube . Depois, continuam na programação regular do canal. É diversão que não acaba mais! E para quem já quiser já ir treinando as cordas vocais, pode conferir os vídeos no site e na plataforma de vídeos Cartoon Network .

Prepare-se para muita diversão no CN Cartunes Karaokê, só no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário