Vitarella apresenta Delicitá Cristal em embalagem prática na versão de 150g - Joana D'arc

Destaques

19 outubro 2020

Vitarella apresenta Delicitá Cristal em embalagem prática na versão de 150g




Buscando sempre novas soluções para atender às necessidades dos consumidores, Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco e a mais vendida no Brasil*, apresenta ao mercado Delicitá Cristal em embalagens de 150g. Produzido com ingredientes selecionados, o biscoito, que já é sucesso em vendas na versão de 450g, se diferencia pela presença de cristais de açúcar. É a combinação perfeita entre o doce e o salgado. Além disso, tem uma crocância única.
O objetivo de Vitarella ao ampliar o portfólio com a embalagem compacta e prática de Delicitá Cristal é aumentar a versatilidade de consumo, indo além da mesa com as famílias ou à composição de receitas. Agora, o biscoito pode ser levado para o trabalho, passeios, além de incrementar a hora do lanche, por exemplo.
O portfólio de Delicitá, além da versão Cristal em embalagens de 150g e 450g, inclui ainda os sabores salgados Original e Integral, nas versões 400g e 420g, respectivamente. “A expansão da linha Delicitá com a versão Cristal fez sucesso em todo o Brasil, fortalecendo a marca Vitarella no mercado. Agora, oferecemos uma nova versão às gondolas dos varejistas e ao consumidor”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

 

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella

  

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores, de acordo com a NIELSEN (JUN 2020). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário