Buscando sempre novas soluções para atender às necessidades dos consumidores, Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco e a mais vendida no Brasil*, apresenta ao mercado Delicitá Cristal em embalagens de 150g. Produzido com ingredientes selecionados, o biscoito, que já é sucesso em vendas na versão de 450g, se diferencia pela presença de cristais de açúcar. É a combinação perfeita entre o doce e o salgado. Além disso, tem uma crocância única.O objetivo de Vitarella ao ampliar o portfólio com a embalagem compacta e prática de Delicitá Cristal é aumentar a versatilidade de consumo, indo além da mesa com as famílias ou à composição de receitas. Agora, o biscoito pode ser levado para o trabalho, passeios, além de incrementar a hora do lanche, por exemplo.O portfólio de Delicitá, além da versão Cristal em embalagens de 150g e 450g, inclui ainda os sabores salgados Original e Integral, nas versões 400g e 420g, respectivamente. “A expansão da linha Delicitá com a versão Cristal fez sucesso em todo o Brasil, fortalecendo a marca Vitarella no mercado. Agora, oferecemos uma nova versão às gondolas dos varejistas e ao consumidor”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.
Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.brSiga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos e massas no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone, Bolinho e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores, de acordo com a NIELSEN (JUN 2020).
Nenhum comentário:
Postar um comentário