Arte Kerosene, em terceiro single do ano, aposta no minimalismo - Joana D'arc

Destaques

09 outubro 2020

Arte Kerosene, em terceiro single do ano, aposta no minimalismo




A Arte Kerosene, por meio do selo Orangeira Music, acaba de lançar mais um single em 2020. É a minimalista 'Apele'. Ouça nas principais plataformas de streaming: https://song.link/sZnDCDNQsDMWR.
Diferente de qualquer outra produção da banda paulista, 'Apele' foi composta e gravada neste período de isolamento social, isto é, cada músico de sua respectiva casa.
Como explica a Arte Kerosene, 'Apele' aposta no 'menos é mais', no minimalismo da música pop, com referências de música eletrônica. O power trio se deixou levar pela composição e encaixou cada pedaço de acordo com o que ela pedia.
E 'Apele' conquista por meio da simplicidade, com mais violão e apenas texturas de guitarra. "A música pedia mais espaço, para que os acordes e elementos vibrassem naturalmente", conta Gabriel de Oliveira (vocal e guitarra).
Apele' é o terceiro single da Arte Kerosene em 2020. Em março, o power trio soltou 'Condições', que reflete sobre a vontade de amar e motivações para viver, seguida da hipnótica 'Qual é a sua?', lançada em junho.

Crédito: Alexandre Gennari



Sobre a banda

Auto intitulado "Pop Rock Polêmico", o Arte Kerosene traz músicas que tocam em feridas abertas da cultura contemporânea. Com influências que vão de Frank Zappa a Red Hot Chilli Peppers, o power trio traz grooves inteligentes que prometem "requebrar a cabeça". A banda é formada por Gabriel de Oliveira (vocal e guitarra), Victor Padovan (baterista) e Elias Nadim (baixista).

Mais informações: www.facebook.com/pg/artekerosene

Nenhum comentário:

Postar um comentário