Um bom vinho reconforta e agrega as pessoas para desfrutar de pequenos prazeres e criar um momento único e inesquecível. Assim, o Vinho Dom Bosco, presente na memória e na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, criou um jeito especial para conectar e estar mais perto do seu público, especialmente nesta época de isolamento social, em que a vontade de rever os amigos e a família para dar boas risadas e celebrar a vida bate mais forte e todo o apoio, até mesmo o emocional, é mais do que bem vindo.
A marca escolheu o Dia das Mães para lançar uma nova campanha na Internet, que propõe aos consumidores a acreditar no futuro melhor e adotar atitudes que tornem a vida mais descomplicada, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia.
Sob o slogan “O lado suave de cada geração”, o projeto de comunicação, reposiciona o Dom Bosco como um vinho sem muitas regras e que agrada a todos, independentemente da idade, com seu sabor frutado, e acima de tudo, uma boa companhia para relaxar e acompanhar as refeições no dia a dia, e também nos momentos alegres, como comemorações, roda de amigos acompanhada de música e muitas histórias divertidas.
O projeto foi inspirado em pesquisa de mercado, que revelou como os consumidores apreciam o vinho da marca, em que momento, o que a marca representa para eles, lembranças que Dom Bosco traz e o que estão fazendo nesta época de crise. A ideia é interagir com o público, sugerindo novas maneiras de curtir a vida, valorizando pequenos e grandes momentos, as pessoas mais queridas, compartilhando emoções e experiências que ficam na memória.
Assim, o start da campanha conta com a veiculação de um vídeo nas redes sociais mostrando cenas de como está a relação das famílias nesse período de isolamento social, a saudade, a expectativa pelo reencontro e de dar aquele abraço à mãe.
Para conectar com internautas de diferentes gerações foi desenvolvida uma ação convidando os consumidores a postar stories no Facebook ou Instagram, marcando @vinhodombosco, contando o que estão fazendo para tornar o dia dedicado às mães especial, seja presenteando-a com um dos produtos da linha, um brinde dedicado a ela em almoço virtual ou apenas com familiares da casa. E ainda vídeos na cozinha de mãe e filhos preparando uma receita da família, temperada com o vinho da marca.
O projeto de marketing prevê ainda promoções para consumidores e outras ações de interação para conectar as pessoas de diferentes gerações virtualmente para compartilhar momentos de prazeres em torno do vinho, experiências, mensagens e atitudes positivas, que mostram que com criatividade e otimismo é possível tornar a vida e das pessoas com quem convive mais suave.
Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco no Facebook e Instagram/@vinhodombosco
CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br
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