As camisetas foram produzidas em algodão chancelado pela Better Cotton Initiative (BCI), organização global sem fins lucrativos, acompanhadas de estampas com mensagens positivas como: "Ser gentil faz bem", "O amanhã vai ser lindo", "Fazendo o meu melhor hoje" e "Não fiz nada ontem e foi ótimo", em referência ao período de quarentena.
Já à venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca que estão operando neste momento, os modelos variam entre R﹩ 29,90 e R﹩ 39,90. Os itens se somam a uma série de iniciativas de responsabilidade social promovidas pela Lojas Renner, com o objetivo de minimizar os impactos sociais provocados pelo novo Coronavírus e promover auxílio às ações sociais que amparam comunidades em situação de vulnerabilidade.
Lojas Renner
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário