Veja duas sugestões práticas de lamén para preparar durante a semana - Joana D'arc

Destaques

25 março 2020

Veja duas sugestões práticas de lamén para preparar durante a semana

As massas instantâneas são opções práticas e econômicas para todas as famílias. Entre as variedades encontradas, podem ser incrementadas com legumes, verduras e carnes para se tornarem ainda mais nutritivas e saborosas.
Pensando nisso, Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, sugere duas receitas para incrementar as refeições em casa. Em 10 minutos, o Lámen de Galinha ao Molho Cremoso com Amêndoas e o Lámen Italiano ficam prontos para agradar todos os paladares.

Veja as receitas completas abaixo.

Lámen Italiano



Ingredientes:

1 embalagem de Lámen sabor Galinha Caipira Adria
1 tomate picado em cubinhos
¼ xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
3 colheres (sopa) de requeijão cremoso
Orégano seco a gosto
3 colheres (sopa) de folhas de manjericão

Modo de Preparo:

- Em uma panela, ferva 2 ½ copos de água (450 ml), junte o Lámen e cozinhe-o por 3 minutos.

- Acrescente o tempero do envelope, mexa, junte o tomate, as azeitonas, o requeijão e o orégano.

- Retire do fogo, finalize com o manjericão e sirva imediatamente.

Rendimento: 2 porções
Tempo de preparo: 10 minutos


Lámen de Galinha ao Molho Cremoso com Amêndoas


Ingredientes:

1 pacote de Macarrão Instantâneo Adria Sabor Galinha (85 g)
200 ml de leite
50 g de queijo cremoso
20 g de amêndoas trituradas
20 g de parmesão ralado
Raspas de limão a gosto

Modo de Preparo:

- Em uma panela pequena, aqueça o leite, junte o queijo cremoso, o pacotinho de tempero de galinha, mexa delicadamente e deixe ferver.

- Acrescente as raspas de limão e reserve.

- Em uma panela pequena, ferva 450 ml de água. Junte o Macarrão Instantâneo Sabor Galinha Adria e deixe cozinhar por 3 minutos.

- Retire do fogo, escorra, acrescente o molho cremoso, polvilhe por cima as amêndoas, o queijo parmesão e sirva a seguir.

Rendimento: 1 porção
Tempo de Preparo: 10 minutos

Acesse também o site www.adria.com.br

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operaçõ es geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidad e, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

7 comentários:

  1. Esse negócio de ficar em casa, despertou o lado culinário de muita gente rs,No meu caso também tive que voltar a encarar meu nobre fogão,anotei a receita que pode salvar vidas rs bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adoro comer uma massinha , além de muito prática suas receitinha deixam elas muito saborosas.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia! SOu apaixonada por macarrão e essas duas receitas já me deixaram com água na boca!
    Até mais!!

    Minhas inspirações
    The Geek Brazil

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as duas opções,além de prático é rápido,parece ficar uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. Hum! Que delicia! Deu agua na boca e ja vou fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana,

    Quando se trata de macarrão instântaneo, confesso que sempre segui a linha clássica e fiz apenas o básico, então seu post me trouxe ideias que parecem deliciosas, além de super simples de serem colocadas em prática. Já adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... Eu amo miojo, com certeza irei fazer essas receitas. Sozinho já é uma delícia, imagina incrementado assim. Adorei!

    ResponderExcluir