ALI GATIE DIVULGA NÚMERO DE TELEFONE PARA CONVERSAR COM FÃS - Joana D'arc

Destaques

25 março 2020

ALI GATIE DIVULGA NÚMERO DE TELEFONE PARA CONVERSAR COM FÃS


Um dos artistas mais promissores do R&B e do pop mundial, o cantor canadense Ali Gatie, surpreendeu os fãs ao divulgar, em mensagem no perfil pessoal do Instagram, um número de telefone. A ideia do artista é poder trocar mensagens diretamente com os seguidores durante o período de quarentena. “Estão vendo aquele telefone ali? É o meu segundo número para que eu possa mandar mensagens para os meus fãs. E sabe o que vocês não estão fazendo agora? Me mandando mensagens! E isso me magoa porque eu comprei um telefone só pra vocês! Então usem esse número e me mandem uma mensagem!”, brincou o músico. Para ver o vídeo, clique aqui!
Ali Gatie também divulgou recentemente que o primeiro álbum da carreira já está em produção e está quase finalizado. O atual single de trabalho de Ali “What If I Told That I Love You”, já ultrapassou a marca de 18 milhões de views no YouTube.
Aos 22 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B com uma voz singular. Nos últimos dois anos, desde que lançou o primeiro single de forma independente, ele já ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de streams com as canções “Say To You", “It’s You” e “Moonlight”, colocando seu nome em evidência no cenário global da música.
Em 2019, lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 37 milhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis dos shows dele esgotarem em questão de minutos.
Com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 291 milhões de views em seus vídeos no YouTube, e mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais, Ali Gatie é uma das promessas da música e um dos grandes compositores de sua geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário