Jeunesse lança Naära em versão individual para facilitar a rotina - Joana D'arc

Destaques

04 fevereiro 2020

Jeunesse lança Naära em versão individual para facilitar a rotina



A Jeunesse, empresa referência em inovação e tecnologia, preocupada em facilitar a rotina de cuidados com o corpo e a saúde, lança a versão em stick de seu colágeno Naära. O best-seller da marca visa promover a beleza de dentro para fora, contribuindo para manter a juventude a longo prazo. E, agora, ele pode ser encontrado na versão com doses unitárias, com a porção ideal que deve ser utilizada diariamente em qualquer lugar e a todo momento
A novidade chega em duas versões desse queridinho: o Naära Tangerina é recomendado para repor o colágeno no organismo de forma inteligente, agindo onde o corpo mais precisa. Sua composição apresenta 11g de proteína, é rico em Vitamina C, B6, B12, L-cisteína, niacina, ácido pantotênico e zinco. Tem sabor suave e doce de Tangerina, além de ser gluten-free.
Já o Naära Chocolate é destinado para quem deseja um cuidado mais focado em pele por apresentar o tipo de colágeno Verisol, que atua diretamente na derme, ajudando a suavizar rugas, linhas de expressão e atua no combate à flacidez e à celulite. Com o uso contínuo, é possível perceber redução de 20% nas rugas nos olhos; 7% de melhora na elasticidade da pele; 11% de redução na ondulação da pele; 12% crescimento mais rápido das unhas; 9% de redução na celulite; 65% de aumento no pró-colágeno Tipo 1 e 18% de aumento na elastina.



Naära Chocolate contém 11 Vitaminas e 6 Minerais: Riboflavina, Vitamina C, Cobre, manganês - são antioxidantes que protegem contra os danos causados pelos radicais livres; Riboflavina, Vitamina A Niacina - contribuem para a manutenção da pele. Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina D, Vitamina K, Tiamina, Ácido Fólico e Ácido Pantotênico. Minerais: Cálcio, Ferro, Fósforo, Magnésio.

Preço Sugerido:

Naära Tangerina - R﹩ 171,55 (caixa com 15 unidades)

Naära Chocolate - R﹩ 186,52 (caixa com 15 unidades)

ONDE ENCONTRAR: Os produtos Jeunesse são comercializados exclusivamente por seus distribuidores independentes. Para encontrar o mais próximo de você, acesse o site:


Sobre a Jeunesse


Empresa que nasceu em Orlando, nos Estados Unidos, há quase 10 anos! Já opera em mais de 140 países transformando vidas ao redor do mundo com produtos focados em juventude e oferece uma oportunidade de negócio. Trabalha dentro do mercado de venda direta, no modelo de marketing multinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário