Troque o confete pelas estrelas neste Carnaval - Joana D'arc

Destaques

28 janeiro 2020

Troque o confete pelas estrelas neste Carnaval



O Carnaval é o feriado preferido de muita gente, inclusive entre aqueles que viajam para os Estados Unidos. Uma alternativa diferente para a data, acessível para quem estiver na região de Orlando, na Flórida, é o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Os “foliões” que decidirem passear no complexo vão se aventurar pela história e o futuro da exploração espacial e conhecer de perto os bastidores das missões atuais da NASA.
O ingresso admission garante muitas experiências. Entre elas, ficar cara a cara com o foguete Saturn V, protagonista de algumas missões Apollo que, inclusive, completou 50 anos em 2019. Com a comemoração, a área recebeu reformas e agora possui exibições inéditas, além das anteriores. Entre as novidades estão: o Módulo de Comando, monitores interativos que contam a história da missão, réplicas da superfície lunar onde os visitantes podem deixar suas pegadas e ambientes de 1960, década do lançamento que levou o primeiro humano a pisar na Lua. Na parte externa do centro, é possível caminhar pelo jardim com doze árvores descendentes das sementes que orbitaram a Lua e contemplar a estátua dos primeiros homens que pisaram no satélite.



Outro destaque é o monumental ônibus espacial Atlantis, utilizado em 33 missões ao espaço, onde todos podem fazer um passeio pela história e participar de simuladores especiais de lançamento e voo da espaçonave, o Shuttle Launch Experience. Diariamente, os visitantes podem conhecer um veterano do espaço no Encontro com Astronauta e jogarem-se no Journey To Mars: Explorers Wanted, uma exibição dedicada à exploração do planeta Marte. E mais: Science on a Sphere, Jardim dos Foguetes e Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame, além de filmes espaciais em 3D, incluindo “Touch The Stars, The Journey Has Begun” e “Journey to Space 3D”.
Preços adicionais permitem Almoço com Astronauta e dois Tours de Interesse Especial que oferecem um olhar mais aprofundado sobre os bastidores da NASA, sendo necessária reserva prévia. E se a ideia é se tornar um astronauta para participar dos próximos passos da exploração espacial, o ATX e o Mars Base 1 são treinamentos que desenvolvem a capacidade dos participantes de lançarem-se e sobreviverem no planeta vermelho.



Mais informações estão disponíveis no site oficial do complexo.

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Fique cara a cara com um astronauta, frente a frente com o ônibus espacial Atlantis e visite os bastidores da NASA em um tour por plataformas de lançamento e o Vehicle Assembly Building, edifício em que são montados os foguetes.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Nenhum comentário:

Postar um comentário