Hundred Limit fecha parceria de produção da Banda Fun7 - Joana D'arc

Destaques

11 abril 2019

Hundred Limit fecha parceria de produção da Banda Fun7

A Banda FUN7 despontou no cenário musical paulista em 2017, ganhando ainda mais visibilidade nas duas edições do evento "Raiou a Festa", inicialmente criado para divulgação da música autoral "Raiou", e evoluindo para um evento repleto de tecnologia, performances, participações especiais e fans da Banda, e que já segue para sua terceira edição.


Formada por cinco jovens de São Paulo, Bruninho Amaral, Carlinhos Makdisse, Denis Pinhoti, Hector Marks e Niko Torres, a FUN7 traduz, em suas letras, a vivência pessoal de cada integrante da banda. Repletos de histórias, os cinco amigos que cresceram de maneiras diferentes, ouvindo diferentes estilos musicais, criaram uma identidade musical característica, com sonoridade única e repertório POP autoral eclético. 
Tanta personalidade levou a banda a estar presente em diversos eventos pelo país, nas principais baladas de São Paulo e nos eventos de formatura das universidades mais concorridas. Em 2018, foram convidados pela Forma Turismo, junto com outros influenciadores, a passarem uma semana em Porto Seguro, o que acabou rendendo à Fun7 a oportunidade de abrir o show da Banda Eva.
Recentemente, a CBF levou a Fun7 para o Rio de Janeiro para animar o seu evento com os desportistas mais relevantes do cenário do futebol, o que só reforçou a qualidade do som criado pelos cinco jovens que chegam a realizar 17 shows por mês, fechando 2018 com a incrível marca de 191 apresentações. 
Fun7 traz em sua trajetória shows históricos como no aniversário do surfista Gabriel Medina, com a presença de Thiaguinho, Neymar e inúmeros famosos, Festa Gandaia com Anitta e Estúdio Show Livre.
A postura, profissionalismo e identidade da banda, chamou a atenção da diretoria da grife street fashion Hundred Limit, que apostou em algumas apresentações dos cinco jovens, e os frutos foram os melhores.
Na última semana, a banda esteve presente no novo showroom da grife para falar dos próximos eventos, conhecer a coleção Fragment e a linha Denim, recém lançada, e aproveitaram para jogar uma partida de sinuca.


A Hundred Limit está presente nos closets dos músicos, youtubers, desportistas e influenciadores mais relevantes do momento, isso por que primamos pela exclusividade, pela identidade e claro, por estarmos criando um conceito dentro da moda street, inserindo, harmoniosamente, ícones das passarelas internacionais em T-Shirts, bonés e calças, fala Fábio Carvalho, um dos cinco sócios da grife que ainda traz, em seu corpo diretivo, o fotógrafo pessoal de Neymar Jr., Gil Cebola, o ex jogador de futebol, Guga Veríssimo, o profissional de moda e confecção, JP Andrade e o empresário do showbusiness, Andrezinho. 




A Banda FUN7 tem uma postura que admiramos e acreditamos no trabalho destes jovens. Mais do que produzi-los, queremos estar com eles nos shows e acompanhando, cada vez mais de perto, essa ascensão, finaliza Guga Veríssimo, que além de um dos sócio é o designer da grife.
Para a próxima edição de "Raiou a Festa", que será no dia 25 de maio, em São Paulo, na Casa Aragon, a assessoria da banda, e da Hundred Limit, prometem muito conceito no look dos cinco jovens e presença da grife na festa que, em sua segunda edição, já reuniu mais de 1600 pessoas em mais de duas horas de show.
 
Para saber mais: @hundredlimit ou www.hundredlimit.com




4 comentários:

  1. Que bacana essa parceria da banda, gostei muito do estilo do look, esse show da banda vai ser incrível bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que parceria massa, com certeza essa união vai ser um sucesso! Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não conhecia.
    Que seja sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo deles, as tattoos principalmente. Não conhecia, vou ouvir o som :)

    ResponderExcluir