Shopping Center Lapa e Lions Clube promovem ação para presentear crianças carentes - Joana D'arc

Destaques

30 novembro 2018

Shopping Center Lapa e Lions Clube promovem ação para presentear crianças carentes

O Shopping Center Lapa realiza mais uma ação social que irá alegrar dezenas de crianças: a Árvore Solidária. Numa parceria com o Lions Clube de São Paulo - Distrito LC 2 – Região B – todos os visitantes do shopping poderão colaborar.
Basta escolher um cartão na Árvore, que já terá o nome e idade da criança, entre 01 e 14 anos. Aí é só presentear com um brinquedo ou livro. “A ideia é proporcionar um Natal especial para meninas e meninos que vivem abrigados nestas instituições e possam ter a felicidade de comemorar a data de uma forma ainda mais completa”, comenta Tatiana  Meluso, supervisora de marketing do shopping.
A campanha irá de 01 a 15 de dezembro, das 12 às 18hs. Voluntários do Lions Clube estarão no Piso Térreo entregando cartões da Árvore Solidária. As crianças pertencem ao Espaço Curumim – Aldeia da Mata, Fundação Francisca Franco, CCA Santa Terezinha e Associação Lar Tia Maria.



O que: Árvore Solidária 

Quando: 01 a 15 de dezembro, das 12 às 18hs 

Onde: Rua Catão, 72 - Shopping Center Lapa – Piso Térreo






Sobre o SCL 

Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa completa 50 anos em 2018. Foi o segundo a ser construído no Brasil e mantém sua importância na região, com constantes renovações.  Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM.  São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos. www.shoppingcenterlapa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário