Sun Care da G.Hair Cosméticos traz Filtro UV em sua fórmula para proteger os fios dos raios solares - Joana D'arc

Destaques

26 outubro 2018

Sun Care da G.Hair Cosméticos traz Filtro UV em sua fórmula para proteger os fios dos raios solares


A linha Sun Care da G.Hair Cosméticos foi pensada para todas as pessoas que amam o sol e não abrem mão de cuidar dos cabelos. O filtro UV em sua fórmula protege os fios das agressões causadas pela radiação UVA e UVB, proporciona luminosidade e evidencia os reflexos dos cabelos durante a exposição ao sol. Composta por Shampoo, Condicionador e Spray Umidificador, é uma ótima opção para aproveitar o verão sem descuidar dos cabelos; já que, possui tecnologia que forma uma película protetora em torno do fio impedindo que o raio extraia a umidade e prejudique a sua estrutura.
O Shampoo Sun Care limpa delicadamente, enquanto protege a fibra capilar das agressões causadas pelas radiações solares. Ao eliminar todos os resíduos de sal e cloro que podem ficar nos fios, renova a fibra capilar após a exposição ao sol, devolvendo os nutrientes perdidos. 
Com ação reparadora que facilita o pentear, o Condicionador Sun Care desembaraça e condiciona, protegendo também a fibra capilar das agressões causadas pela água do mar e cloro da piscina. O silicones especiais proporcionam luminosidade radiante para os fios, evidenciando os reflexos dos cabelos naturais ou tingidos durante a exposição ao sol. 
Já o Spray Umidificador Sun Care fortalece e restaura profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula com filtro UV, protege das agressões causadas pela radiação UVA/UVB presente durante o ano todo.

Todos os produtos da linha possuem alta proteção, complexo de aminoácidos, quinoa e trigo. 

Serviço

Kit Sun Care G.Hair Cosméticos

(Shampoo + concionador + spray umidificador)

Valor médio R$ 59,90

https://ghaircosmeticos.com.br/shop/sun-care/

Sobre G.Hair

A G.Hair é uma marca que se consagrou no mercado de cosméticos devido a qualidade da sua linha profissional, tendo como principais produtos a G.HAIR Escova Alemã e a Marroquina, referências no segmento e exportadas para diversos países. Com o aumento de seu Market Share, a marca passa a investir no mercado varejo e conta com uma linha completa de tratamento home care voltada para cada tipo de cabelo, além de u ma linha exclusiva para homens. Para manter um crescimento orgânico sustentável, a GHAIR investe em pesquisa, realiza testes de eficácia e segurança, utiliza matérias-primas naturais e com alto padrão de qualidade, não realiza testes em animais e utiliza tecnologia de ponta em busca da formulação ideal para seus produtos. Os produtos G.Hair podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e e-commerce especializados.

SAC 11 4771-2117 | www.ghaircosmeticos.com.br | @ghair_oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário