Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón - Joana D'arc

Destaques

18 outubro 2018

Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

Depois desse período de feriadão demoramos um pouco mais para voltar a rotina normal. Pensando em você, a Adria, uma das principais marcas de massas, torradas e biscoitos do país, ensina o passo a passo de como preparar o maravilhoso lanche da tarde Pan com Tomate y Jamón (Pão com tomate e presunto).
Além de ser um delicioso aperitivo, é muito pratico e rápido para preparar.  Vai ser um sucesso em casa!

Pan con Tomate y Jamón


Ingredientes:

1 pacote de Torradas Adria Tradicional
4 tomates bem maduros ralados
2 ramos de tomilho
3 colheres (sopa) de azeite de oliva
2 dentes de alho laminados
200 gramas de jamón espanhol fatiado (presunto de Parma)

Modo de Preparo:

- Doure os dentes de alho no azeite. Na mesma frigideira, refogue muito bem os tomates ralados. Coloque os tomates refogados sobre as Torradas Adria Tradicional.
- Disponha uma fatia de jamón sobre cada torrada. Decore com ramos de tomilho fresco. Sirva em seguida

Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário