Conheça os 10 filmes e séries mais populares para assistir com os amigos - Joana D'arc

Destaques

19 outubro 2018

Conheça os 10 filmes e séries mais populares para assistir com os amigos

O aplicativo canadense Rave, que possibilita que pessoas em locais diferentes assistam a plataformas de vídeo, como o Netflix, de forma simultânea e sincronizada, revelou os 10 filmes e séries mais acessados no app.
Dos 10 filmes mais vistos no app, quase todos são filmes focados no público adolescentes, incluindo “Para Todos os Garotos que Já Amei”, “Sierra Burgess é uma Loser”, “A Barraca do Beijo” e “10 Coisas que Eu Odeio em Você”.
Quando se trata de séries, o público é quase o mesmo, com “Grey's Anatomy” liderando à frente de “Friends” e o desenho animado de Matt Groening para adultos “Disenchantment”. A inclusão do anime “Naruto”, que aparece em sexto, foge deste padrão.

Veja a lista completa abaixo:

Top 10 Filmes

 1. Para Todos os Garotos que Já Amei



2. Sierra Burgess é uma Loser



3. A Barraca do Beijo



4. SPF-18




5. O Pacote



6. Simplesmente acontece



7. 10 Coisas que Eu Odeio em Você



 8. 12 horas para Sobreviver: O Ano da Eleição



 9. Your Name



10. Divertida Mente



Top 10 Séries


1. Grey’s Anatomy



2. Friends



3. Disenchantment



4. Atypical



 5. The Vampire Diaries



6. Naruto



7. Orange is the New Black



8. Brooklyn Nine-Nine



 9 . Teen Wolf



10. Insatiable


Disponível para iOS e Android, Rave conecta smartphones e tablets permitindo que amigos assistam ao mesmo conteúdo em sincronia e, ao mesmo tempo, enviem mensagens de texto e voz um ao outro. Quer se trate de Netflix, YouTube, Vimeo, Reddit ou uma série de outras plataformas, os usuários podem interagir de forma rápida e fácil sem a necessidade de mudar de aplicativos.
"Nosso objetivo com o Rave foi criar um aplicativo que permitisse que as pessoas - sejam amigos, familiares ou aqueles que tivessem relacionamentos a distância - se sentissem mais próximos de seus entes queridos", disse Mike Pazaratz, diretor executivo da Rave Inc. “As pessoas separadas pela distância ainda podem assistir seus filmes ou séries favoritas e conversar como se estivessem sentados lado a lado no sofá”.
Para proporcionar ainda mais uma experiência social, uma conferência do Rave permite que os usuários votem no que desejam assistir ou ouvir - por exemplo, se um grupo de amigos não puder concordar com a escolha do próximo filme, o aplicativo utilizará a democracia.

Sobre o Rave

Rave combina as atividades via smartphone mais populares: assistir vídeos, enviar mensagens de texto e falar a partir do VoIP. É o primeiro aplicativo de mensagens multimídia do mundo que permite que os usuários assistam aos seus vídeos favoritos em perfeita sincronia e, ao mesmo tempo, socializem com os amigos em tempo real. Alimentado por um mecanismo de sincronização com precisão de mili-segundos, Rave também pode transformar celulares emparelhados em um sistema de alto-falante ou proporcionar festas internacionais de karaoke.


Nenhum comentário:

Postar um comentário