O seguro viagem ideal para conhecer 7 destinos incríveis - Joana D'arc

Destaques

25 agosto 2016

O seguro viagem ideal para conhecer 7 destinos incríveis

A escolha do melhor seguro viagem é imprescindível para que o seu passeio ao próximo destino seja incrível.
Quem não gosta de viajar? Planejar a viagem, conhecer novos lugares, culturas e pessoas são gostos que todo mundo compartilha, e por esse motivo, a cada viagem terminada, um desejo repentino de ir viajar novamente aparece na maioria dos viajantes.
De acordo com uma pesquisa do SPC Brasil, realizada no início de 2015, o maior sonho de consumo dos brasileiros é viajar. Viagens internacionais e nacionais já são mais desejadas do que o tão sonhado carro zero, pois, para as gerações mais recentes, viajar não é apenas um momento de relaxamento, em que os problemas ficam em casa e tiramos aquele tempo para aproveitar, mas também um estilo de vida, que nos inspira a sair da zona de conforto, a nos conectar com pessoas que jamais conheceríamos, a aprender uma nova língua e a descobrir um mundo diferente do que imaginamos.
Só que viajar com conforto e segurança é preciso, evitando que todo o tipo de imprevistos aconteça durante a viagem. Por isso, a escolha do seguro viagem ideal garante facilidade e praticidade, deixando o viajante despreocupado com despesas médicas e mais confortável para viajar sem preocupação. Porém, é importante saber que o perfil do viajante e o destino escolhido devem pesar na hora da escolha da melhor assistência viagem, pois, caso você realize uma viagem em que irá praticar esportes radicais, vai ser preciso contratar um seguro viagem que cubra esse tipo de prática; se a viagem incluir toda a família, é importante contar com uma assistência viagem que garanta segurança de todos. 
Agora que você já sabe a importância de viajar com o seguro viagem ideal, confira sete destinos incríveis antes de escolher o melhor para você:

Capitólio, Brasil

A cidade de Capitólio, em Minas Gerais, é um destino ainda pouco visitado pelos brasileiros, apesar de suas lindas cachoeiras e escarpas. Localizada entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, suas atrações históricas encantam qualquer um, mas o forte da cidade que é conhecida como “o mar de Minas Gerais” são as famosas cachoeiras, navegação pelas escarpas, mergulhos em piscinas naturais e trilhas em montanhas que podem ser exploradas por quem pratica trekking, mountain bike, cavalgadas, motociclismo e muitos outros esportes radicais. Para quem não quer sair do Brasil, Capitólio é um destino incrível.

Trilha Inca para Machu Picchu, Peru

O Peru é um destino escolhido por muitos viajantes pela sua cultura riquíssima e culinária típica, que levou o país a ganhar neste ano o título de melhor gastronomia da América Latina. Quem vai ao Peru não pode deixar de conhecer a Trilha Inca para Machu Picchu: em quatro dias, dá para percorrer os 48 km do mais famoso caminho inca, no meio de florestas, tundras e paisagens geológicas que levam às famosas ruínas de Machu Picchu. O melhor período para a aventura é entre Maio e Agosto, mas o número de visitantes é limitado, conforme somente lei estabelecida pelo governo local.

Parque Nacional Galápagos, Equador

O Parque Nacional Galápagos, nas Ilhas Galápagos, é um destino que deveria ser considerado por todos os viajantes, pois é um dos mais incríveis do mundo quando se fala em natureza! O grupo de 13 ilhas, além de contar com cenários de tirarem o fôlego que podem ser visitados pelas trilhas ou pelo mar, também é o habitat de preservação de espécies como iguanas, leões-marinhos e tartarugas-gigantes. As ilhas também têm grutas, vulcões e belas praias, além de ser um destino que aguarda os turistas o ano todo.

Mykonos, Grécia

A Grécia é um destino que tem perdido muitos viajantes devido a crises, mas o país conta com belezas naturais e cultura única. Um dos destinos mais incríveis da região é a Ilha de Mykonos, que consegue agradar desde os mais sossegados até os mais baladeiros. Na mitologia grega, Mykonos é filho de Apolo, deus da luz e do sol, itens que não faltam na ilha! A charmosa arquitetura grega, os espaços de lazer tranquilos, a vida noturna agitada, os mares de água cristalina e a comida deliciosa deveriam fazer de Mykonos seu próximo destino.

Cinque Terre, Itália

As cinco terras italianas são formadas por pequenas aldeias costeiras ao longo de 12 km. A costa italiana apresenta belezas antigas e um mar maravilhoso, que podem ser visitados em poucos dias, deixando tempo suficiente para conhecer o resto do país. Não é difícil percorrer Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso sem se encantar com as lindas paisagens e a tradicional gastronomia italiana, em percursos que podem ser realizados por trilhas ou até mesmo por barco, para quem prefere ver as cinco terras italianas do mar. Imperdível!

Capadócia, Turquia

Acrescente na sua lista de viagem a Capadócia, região que fica a aproximadamente 700 km de Istambul e traz um misto de paisagens, misticismo e história. Três vulcões desativados esculpem o cenário deslumbrante, capaz de deixar os visitantes boquiabertos nos passeios em terra e também no ar, pois os voos de balão que colorem o céu são imperdíveis. As cidades subterrâneas históricas construídas por refugiados de muitas guerras que ocorreram na Capadócia também são um dos principais atrativos da região. Com certeza um destino inesquecível.

Koh Tao, Tailândia

A Tailândia é um destino que vem atraindo cada vez mais turistas ao longo dos anos e pode ser o seu próximo destino aventureiro e relaxante. Para fugir dos locais mais movimentados, a ilha Koh Tao é uma ótima opção: em suas praias paradisíacas, algumas com acesso apenas de barco, é possível praticar vários esportes, como o mergulho. Koh Tao é um dos lugares mais baratos do mundo para fazer esse tipo de curso introdutório, conseguir o certificado internacional e conhecer as espécies marinhas que habitam a região.
Independente de qual seja o seu destino, a contratação de um seguro é indispensável para uma viagem agradável e livre de preocupações.

FONTE: Assist Card

Nenhum comentário:

Postar um comentário