11 março 2017

New Era investe em estampas, aplicações e cores fortes em nova coleção

Imagens campanha – Créditos:Mariana Saliby Garcia



A New Era, maior marca de headwear do mundo, lança nova coleção de outono-inverno com produtos inspirados na cultura sportswear. A marca busca construir a cada coleção novos conceitos e estilos dentro do mercado de moda, tanto no Brasil, como em todo mundo, misturando tecnologia, tendência e paixão em peças para o dia-a-dia. 
 Com a chegada das estações mais frias do ano, foram desenvolvidas novas modelagens e aplicações com as estampas dos principais times da NBA, MLB e NFL, além dos modelos ligados ao universo fashion com desenhos geométricos, camuflados, veludos, patches, couro e jeans. As collabs exclusivas continuam nesta coleção, com parcerias inéditas com artistas, tatuadores e coletivos ligados ao universo urbano.
 Para dar vida a esse universo sportswear, a equipe de estilo da New Era no Brasil procurou desenvolver uma cartela de cores que variam entre vermelho, vinho, cinza, marinho e preto, aplicados em gorros e nos bonés 39THIRTY, 59FIFTY, 59FIFTY A-FRAME, 9FIFTY e os novos modelos desestruturados 9TWENTY, inspirados nos anos 90, seguindo a tendência Dad Hat que remete os bonés tradicionais de Baseball americano, mais curtos na copa, com a aba curvada e ajustes de tamanho nas fivelas e encaixes.
Foram produzidas ainda t-shirts, regatas, camisas e moletons com golas carecas, fechados ou abertos, desenvolvidos em flanela e camurça. Todos inspirados em modelos esportivos, seguindo a mesma característica das demais peças da marca.
Todos os modelos da nova coleção de outono-inverno estarão disponíveis a partir do mês de Março, em toda rede New Era, inclusive no e-commerce da marca (http://www.neweracap.com.br).



New Era

A New Era, com sede no Brasil, é a maior marca de headwear (bonés e outros acessórios para a cabeça) do mundo. A marca norte-americana, com mais de 97 anos de história, é a fabricante oficial do boné da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), é também fabricante oficial dos bonés da NFL, National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA) e criadora do emblemático 59FIFTY, criado em 1954 é o boné de aba reta produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito.
 Atualmente possui as licenças de importantes ligas e marcas esportivas, como MLB; NFL; NHL, National Hockey League (Liga Nacional de Hockey no Gelo, dos EUA); NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); mais de 15 clubes de futebol da série A brasileira; Red Bull nas versões Soccer, Racing e Infiniti, Warner, Hasbro e Disney. A marca foi à primeira do segmento a fazer parcerias com bandas de rock, grafiteiros, estúdios de cinema e artistas brasileiros, seguindo a sua principal bandeira: contribuir para que seus consumidores expressem o seu estilo.