Recebidos: Flores Bella Imports - Joana D'arc

Destaques

29 setembro 2016

Recebidos: Flores Bella Imports

Olá,tudo bem?
A Flores Bella Imports é uma empresa especializada em Moda Feminina. Se você não viu o post onde apresento a loja.(Clique aqui)
A Flores Bella Imports me enviou: 

Corselet / Cinta Modeladora 4 Barbatanas Flexíveis em Aço Excelente Qualidade


Já sabemos que não é possível, com nenhuma atividade física, perder gordura de maneira localizada. Ou seja, perder só barriga não existe. O que existe e é uma aliada de quem busca manter ou modificar a forma é a cinta modeladora. Como o próprio nome diz, ela tem o poder de modelar a região e ajuda a mudar o formato do corpo. 

Saiba como o Corselet / Cinta Modeladora age para  a Perda de Medidas.

Através da compressão que o Corselet / Cinta Modeladora faz, ocorre um massageamento que ao ativar a circulação sanguínea, atinge a terceira camada da pele onde ficam os vasos linfáticos ocasionando uma Drenagem Linfática. Toxinas e gorduras são eliminadas aumentando o metabolismo celular. Por isso é importante lavar a peça após o uso, que deve ser de pelo menos 8 horas por dia para se obter bons resultados.
Corselet / Cinta Modeladora atua também, na retração da pele nos casos de perda de peso, auxiliando no Combate a Flacidez da pele juntamente com exercícios físicos.
É  super indicado que se use o Corselet / Cinta Modeladora durante a prática de exercícios físicos,  pois ativa mais a circulação sanguínea trazendo assim todos os benefícios citados acima, para você.
Não existe contra-indicação para o uso das Cintas Modeladoras durante o exercício físico, lembramos que a compressão da Cinta precisa ser na medida ideal, sem apertar. Muitas mulheres pensam que deve ser bem apertado para obter resultados, porém esse tipo de prática só vai  causar desconforto no uso.



Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário