Novo produto visa conquistar clientes e expandir atuação da empresa; marca foi criada em 2018 no país
|
A marca Paderrí, empresa fabricante de produtos alimentícios no setor de panificação especializado em receitas francesas do grupo Norac Foods, lança a linha de pão de hambúrguer, o Burger Brioche, um investimento de R$ 50 milhões, apostando em um mercado em plena expansão. Segundo dados da Scanntech, o segmento de panificados cresceu mais de 28% em valor no varejo.
A linha Burger Brioche Paderrí, com a receita do verdadeiro brioche francês, feito com ovos, possui seis unidades por pacote para o mercado brasileiro. Entre os diferenciais, está a maciez. Além disso, o pão já vem fatiado ao meio, para maior praticidade do consumidor. Essa comodidade facilita o manuseio até por crianças.
Para Sylvie Truong, diretora de Marketing & R&D da Norac Foods, grupo proprietário da marca Paderrí, o setor é promissor. “Somos especialistas em fabricar pães brioche e, em quatro anos, crescemos de forma exponencial. E ao observar o mercado de burguer, que já tem a variante do pão brioche, decidimos entrar nessa área, mantendo o nosso padrão de excelência e qualidade. Graças a Paderrí, agora as pessoas podem ter a experiência gourmet da hamburgueria na sua casa”.
Dados da Scanntech mostram que, no Sul e Sudeste, o segmento de pão de hambúrguer cresceu mais de 14% em volume de unidades e mais de 28% em valor no período acumulado até agosto de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. O giro desse produto aumentou 11%, impulsionando a categoria 14 vezes mais em relação ao mercado de pães.
Segundo a executiva, a aposta na nova linha reflete o otimismo com o mercado. "O setor está em plena ascensão, e o pão brioche é nossa especialidade, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, em lançar a linha Burger Brioche, oferecendo um produto com brilho, macio, saboroso, que já vem fatiado para a montagem do seu burger, atendendo às expectativas dos nossos clientes e impulsionando o crescimento da marca" finaliza Truong.
A nova linha está disponível durante o mês de outubro nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência na região Sul e Sudeste do país.
Verdadeiras receitas francesas
A marca Paderrí foi criada em 2018 para o mercado brasileiro com a missão de criar novas categorias por meio das verdadeiras receitas francesas especialmente para atender o público brasileiro. O nome da marca Paderrí faz uma alusão bem-humorada à pronúncia francesa da palavra "padaria".
Em seu portfólio, a marca oferece produtos que buscam se adaptar ao paladar do consumidor brasileiro. Entre eles, pães brioches, madeleine e crepes recheados, sempre com produtos de panificação francesa autênticos.
Sobre a Paderrí:
A marca Paderrí faz parte do Grupo Norac Foods, fabricante de produtos alimentícios e atua há mais de 30 anos no setor de Panificação. Fundada na França, em 1989, por Bruno Caron na cidade de Rennes, e criada especialmente para o mercado brasileiro em 2018, a Paderrí tem como missão trazer as verdadeiras receitas francesas para o dia a dia das famílias brasileiras. O nome da marca faz uma alusão com o sotaque francês sobre a possível tradução de “padaria”. Em seu portfólio, inclui produtos diferenciados como pães brioche, as tradicionais madeleines e os crepes recheados, sempre pensando em agradar o paladar do consumidor brasileiro. Para mais informações, acesse: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário