Novidades ampliam o portfólio premium da marca, reforçando a proposta de oferecer produtos que não apenas cuidam da pele, mas despertam os sentidos
A Hidraderm lança duas novas linhas que transformam o banho em um verdadeiro ritual de bem-estar. São body splash, esfoliante e sabonete líquido com aromas de pistache e melancia. A linha de melancia, já disponível no mercado, e pistache, chega oficialmente neste mês de novembro. As novidades ampliam o portfólio premium da marca, reforçando sua proposta de oferecer produtos que não apenas cuidam da pele, mas despertam os sentidos e oferecem uma experiência sensorial.
Inspiradas em tendências da perfumaria e do lifestyle contemporâneo, as linhas combinam fragrâncias envolventes e fórmulas de alta qualidade, pensadas para um público jovem e conectado, que busca momentos de autocuidado e prazer no dia a dia. A Linha Pistache traz uma fragrância gourmand, sofisticada e acolhedora, inspirada na tendência do pistache, que vem ganhando espaço tanto no universo gastronômico quanto no da beleza.
O sabonete líquido limpa delicadamente, enquanto o esfoliante une cremosidade e notas amendoadas. Já o body splash revela o protagonismo do pistache em harmonia com o toque salgado da flor de sal e o frescor do pêssego, criando uma assinatura olfativa moderna e irresistível.
Já a Linha Melancia é o lançamento perfeito para o verão — refrescante, divertida e vibrante. Suas fragrâncias combinam notas aquosas e frutais que transmitem energia e bem-estar. O esfoliante conta com grânulos naturais de jojoba, que removem impurezas sem agredir a pele. O body splash e o sabonete líquido complementam a experiência com uma sensação de frescor prolongado e perfume suave.
Preços sugeridos:
Body Splash – R$ 26,90
Esfoliantes – R$ 19,90
Sabonete Líquido – R$ 13,70
Onde encontrar: Disponíveis com exclusividade no site da Época Cosméticos
Sobre Farmax
A companhia é uma das principais empresas do setor de beleza, saúde e bem-estar do Brasil, com um legado de mais de 40 anos de história. Em novembro de 2021, foi adquirida pelo fundo de investimentos Vinci Partners, aquisição essa que deu início a um novo ciclo de crescimento e preparação para os desafios do futuro. Desta maneira, a Farmax evoluiu para um desenho empresarial de grupo, hoje formado por quatro empresas que atuam em sinergia: Farmax Indústria, Farmax Distribuidora, Negra Rosa e Sanavita. Com duas unidades produtivas localizadas em Divinópolis-MG e Piracicaba-SP, a Farmax atua com o conceito de anywhere office e hoje possui mais de 1,2 mil colaboradores em vários locais do país. A companhia tem como proposta de valor manter a essência do cuidado e reforçar o atributo de qualidade combinado ao compromisso de facilitar o acesso: com preços competitivos, portfólio especializado, presença em múltiplos canais e capilaridade territorial. Para mais informações, acesse o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário