Gelato Borelli inova e lança licor com a essência do clássico doce de leite - Joana D'arc

Destaque

25 novembro 2025

Gelato Borelli inova e lança licor com a essência do clássico doce de leite



 

A marca de gelatos expande seu universo de sabores, transformando seu icônico gelato de doce de leite em uma bebida sofisticada para momentos especiais

 

Após 12 anos consolidando sua marca como sinônimo de qualidade e inovação com seu autêntico gelato artesanal, a Gelato Borelli anuncia um marco em sua trajetória: o lançamento do Dolcelli, seu exclusivo Licor de Doce de Leite. A partir de novembro, este novo produto está disponível nas lojas da marca, prometendo expandir a experiência Borelli além do gelato e encantar os apreciadores de bebidas sofisticadas e sabores autênticos.
 

Inspirado na tradição italiana de saborear os prazeres da vida, o Dolcelli foi desenvolvido para estender um dos sabores mais amados da marca – o Doce de Leite – para além do gelato. O resultado é um licor suave e aveludado com teor alcoólico de 15%, oferecendo uma bebida artesanal sofisticada e acessível, destinado a adultos que valorizam produtos especiais, com a versatilidade de um item presenteável e de alta qualidade.
 

"Por 12 anos, temos nos dedicado em encantar paladares com a autenticidade de nossos gelatos. Com o licor Dolcelli estamos transcendendo nossa paixão, expandindo a experiência Borelli, transformando um dos nossos sabores mais icônicos em um novo ritual de celebração. Essa novidade é a materialização do nosso compromisso com a qualidade e inovação, oferecendo um produto sofisticado para que nossos clientes possam desfrutá-lo em momentos especiais e memoráveis", celebra Tony Miranda, CEO da Gelato Borelli.
 

Para alcançar um sabor perfeitamente equilibrado e aveludado, a Borelli utilizou ingredientes selecionados e escolheu a vodka como base alcoólica. Essa neutralidade realça o sabor marcante do doce de leite, proporcionando uma experiência única e inconfundível, que reflete o DNA da marca. A embalagem, pensada para ser um item presenteável, complementa a sofisticação do licor, tornando-o uma opção ideal para quem busca um mimo diferenciado.
 

Qualidade e segurança

A Borelli reitera seu compromisso com a excelência e a segurança em cada etapa da produção. O produto foi produzido e engarrafado nas instalações da renomada Destilaria Batista, parceira que compartilha dos mesmos padrões rigorosos de controle de qualidade.

 

A rastreabilidade de cada lote é garantida, e o controle de matéria-prima inclui a produção própria da base alcoólica (vodka) pela Destilaria, com monitoramento constante de qualidade. Além disso, o Dolcelli passa por um cuidadoso controle de qualidade, com análises laboratoriais de segurança realizadas a cada lote produzido pelo LABM, em Belo Horizonte, laboratório acreditado pelo Inmetro.
 

Serviço

Disponível em todas as lojas da Gelato Borelli do Brasil, no valor de R$ 97. O Dolcelli é uma bebida versátil, que pode ser apreciado puro, gelado, com gelo ou como um ingrediente criativo em coquetéis. Também harmoniza muito bem como acompanhamento para sobremesas e cafés, elevando a experiência daquele momento de prazer e relaxamento.

 

Sobre a Gelato Borelli

A Borelli surgiu da paixão de seus fundadores pela alta gastronomia e pela possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos europeus. Fundada em 2013, com a inauguração de sua primeira loja em Ribeirão Preto (SP), a marca produz gelatos de forma artesanal com maquinário italiano e ingredientes frescos, sem conservantes. Os gelatos são preparados diariamente em todas as unidades, antes da abertura ao público, garantindo frescor, qualidade premium, sabor autêntico e cremosidade incomparável.

 

Mais do que gelatos, a Borelli busca proporcionar experiências encantadoras por meio de seus cinco mantras fundamentais: experiência sensorial, ambiente acolhedor, variedade de sabores, qualidade e atendimento personalizado. A marca emprega cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos, conta com mais de 290 unidades em 25 estados +DF brasileiros e projeta alcançar 400 franquias até 2026.

Nenhum comentário:

Postar um comentário