São Paulo, novembro de 2025 – Eudora, integrante do Grupo Boticário e reconhecida por um portfólio que abrange cuidados para cabelos, maquiagem, corpo, rosto e fragrâncias, incluindo a linha Eudora Siàge, eleita a marca de cabelos preferida das consumidoras que experimentam*, avança em sua estratégia de inovação e presença no ecossistema de beleza digital. A entrada da marca no TikTok Shop fortalece sua atuação no ambiente online, ampliando o alcance e criando novas oportunidades de conexão com consumidoras e afiliadas em todo o país — para marcar esse movimento, a marca enviou a Maleta Desejo, um kit exclusivo com produtos icônicos de Eudora, às participantes da ação.
Nesta etapa, a marca reuniu mais de 100 criadoras de conteúdo de diferentes cantos do país,do Ceará ao Rio Grande do Sul, em uma mobilização inédita que exalta pluralidade, autenticidade e protagonismo feminino. Como gesto inicial, cada afiliada recebeu uma mala especial reunindo todas as categorias que representam o universo de Eudora: cabelos, maquiagem, pele, perfumaria e corpo. O presente foi pensado como um símbolo de transformação e do prazer que o ritual de beleza é capaz de despertar. O presente marcou o começo de uma ampla movimentação digital, estimulando essas criadoras a explorarem e compartilharem suas vivências com as categorias da marca - dos cuidados capilares às fragrâncias - e a traduzirem, com liberdade e estilo próprio, o eixo criativo da campanha: a beleza é expressão individual e brilho genuíno.
Essas afiliadas assumem o centro da comunicação, apresentando as novidades da marca às suas comunidades com a autenticidade e o brilho que as caracterizam. A iniciativa reafirma o compromisso de Eudora em reconhecer e fortalecer o trabalho das criadoras, posicionando-as como vozes essenciais da beleza no ambiente digital.
*Marca especialista no tratamento de danos capilares e preferida das consumidoras que experimentam. Pesquisa nacional realizada pela Kantar Insights Brasil, empresa líder mundial em dados, insights e consultoria. O estudo, que durou dois anos, comparou 20 marcas do mercado brasileiro e foi baseado em 2.400 entrevistas anuais, sendo 600 por semestre, com mulheres entre 18 e 60 anos que compraram produtos para cabelos nos últimos três meses.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário