Almoço de apresentação dos vinhos ultra premium Piedra Sagrada reúne especialistas e formadores de opinião em São Paulo. - Joana D'arc

Destaque

18 novembro 2025

Almoço de apresentação dos vinhos ultra premium Piedra Sagrada reúne especialistas e formadores de opinião em São Paulo.

Marco Perez (produtor), Vicente Jorge wine hunter, Vitor Sobral chef do Tasca da Esquina,
Carlos Moura (gerente comercial) da Enclos Importação e
Dalmar representante Piedra Sagrada - Enclos Vinhos (divulgação)




A convite do “wine hunter” Vicente Jorge, através de seu novo braço empresarial, a Enclos Importadora, um seleto grupo de lojistas e donos de restaurantes se reuniu em São Paulo para um almoço especial de apresentação dos vinhos Piedra Sagrada Ultra Premium.

O encontro aconteceu no restaurante Tasca da Esquina, comandado pelo renomado chef Vítor Sobral, que assinou o menu especialmente elaborado para harmonizar com a vertical dos rótulos Piedra Sagrada B.O. Pirque, nas safras 2016, 2017 e 2018.

 

Enclos Vinhos (divulgação)
Enclos Vinhos (divulgação)



















 



Entre os presentes estavam o próprio Vicente Jorge, a empresária Edilene Chieppe, o produtor e proprietário da vinícola Marcos Pérez, além de profissionais do setor, lojistas e donos de restaurantes.

Produzidos no Chile, os vinhos Piedra Sagrada são o resultado de uma vida dedicada à videira. Criados pelo engenheiro agrônomo e enólogo Arturo Pérez Rojas, nascem de um terroir excepcional, situado entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes – região já classificada entre as melhores do mundo pela L’Hé Caché et Couture & Goat 2017, da França. Pirque-Vale de Alto Maipo! Piedra Sagrada-Vina Arturo Perez Rojas foi considerado o melhor terroir do mundo para a Cabernet Sauvignon.

 

Vicente Jorge, Edilene Chieppe e chef Vítor Sobra - Enclos Vinhos (divulgação)



Cada rótulo é fruto de um trabalho minucioso, com videiras de Cabernet Sauvignon não enxertadas, fermentações naturais e colheita manual feita cerca de dez dias mais tarde do que o habitual. A produção é limitada a cerca de 3.800 garrafas por ano, garantindo exclusividade e a expressão singular de cada safra.

O almoço foi uma verdadeira celebração ao terroir, à autenticidade e à arte de fazer grandes vinhos.

Site Enclos Vinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário