Niely Gold® apresenta nova Recarga de Queratina com tecnologia inteligente que repara e fortalece os fios desde o primeiro uso - Joana D'arc

Destaque

10 outubro 2025

Niely Gold® apresenta nova Recarga de Queratina com tecnologia inteligente que repara e fortalece os fios desde o primeiro uso

Produto entrega reparação intensa, maciez e proteção térmica de até 230°C* para todos os tipos de cabelo

 



 

Niely Gold®, marca brasileira adquirida pelo Grupo L’Oréal no Brasil em 2014, apresenta sua nova Recarga de Queratina, formulada com a exclusiva Queratina Inteligente, tecnologia desenvolvida para atender às múltiplas transformações capilares da consumidora brasileira. O produto promove reparação e maciez já no primeiro uso, além de fortalecer os fios e garantir proteção térmica de até 230°C.

 

Segundo Luiza Valente, Gerente do Hub de Desenvolvimento de Produtos de Niely Gold®, a inovação acompanha a rotina versátil da mulher brasileira: “A brasileira é uma verdadeira camaleoa — alisa, cacheia, colore, muda o penteado. Todas essas transformações exigem cuidado e reposição de massa capilar. Com a Recarga de Queratina, quebramos o tabu de que queratina enrijece os fios. Nosso produto repara profundamente, sem pesar, e é indicado para todos os tipos de cabelo. As cacheadas e crespas estão amando a maciez que proporciona”.

 

A nova Recarga de Queratina é o grande destaque do portfólio de Reconstrução Potente, linha que traz performance profissional a preços acessíveis. O lançamento marca também uma nova fase da marca, que reforça suas raízes e conexão com a beleza real da mulher brasileira. “Como parte do Grupo L’Oréal, Niely Gold® combina alta tecnologia, pesquisa e qualidade em todos os produtos. Queremos que nossas consumidoras se sintam orgulhosas de usar a marca e confiem no resultado de salão que entregamos em casa”, complementa Arnaud Mesange, Diretor de Marketing do núcleo de Marcas Brasileiras do Grupo L’Oréal.

 

A nova Recarga de Queratina Niely Gold® já está disponível nas principais redes de farmácias, perfumarias, supermercados e plataformas de e-commerce de todo o Brasil. O produto pode ser encontrado em sachês de 100 ml, com preço sugerido de R$ 16,99, reforçando o compromisso da marca em oferecer tecnologia e performance profissional a preços acessíveis.



SAC Niely: 0800 701 6222

https://www.fiquediva.com.br

https://www.instagram.com/fiquedivacomniely

https://www.youtube.com/NielyCosmeticos

 

Sobre Niely:
 

Considerada uma das maiores marcas do setor de cosméticos no Brasil, há quase 40 anos Niely atua nas categorias de coloração com Cor&Ton e tratamento capilar com Niely Gold. Em 2014, foi adquirida pelo Grupo L’Oréal para reforçar a missão da companhia de democratizar o melhor da beleza no Brasil. Niely é reconhecida por entregar inovação e tratamentos de qualidade a preços acessíveis em toda a rotina capilar. Atualmente, a marca faz parte do portfólio da Divisão de Produtos de Grande Público do Grupo L’Oréal no Brasil, ao lado de L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY e Colorama.
 

 
 

Sobre o Grupo L’Oréal:
 

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
 

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, Matrix, RedKen, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário