Ação especial combina universo agro e urbano e fortalece vínculo com o público infantil por meio do mascote Small Eagle
Para celebrar o Dia das Crianças, a TXC, empresa brasileira pioneira no conceito de moda agro, entra na brincadeira dos livros para colorir e lança o “The Adventures of Small Eagle”. A iniciativa integra a campanha “Vem brincar com a gente” e busca fortalecer a conexão emocional da marca com os pequenos, utilizando o mascote, para criar um vínculo lúdico e educativo. O lançamento da campanha acontece dia 11 de outubro, às 14h, no TXC Shopping Bougainville, em Goiânia.
“Eu sempre acreditei que uma marca precisa ter alma. Algo que vá além do produto, que carregue significado”, explica Rubens Inácio, CEO e cofundador da TXC. “A águia enxerga longe, voa alto e nunca perde o foco no seu objetivo. Ao mesmo tempo, simboliza proteção, união e legado, valores que queremos compartilhar também com nosso público infantil por meio de dinâmicas criativas e divertidas”, completa.
A campanha “Vem brincar com a gente” convida as crianças a mergulharem em um mundo de descobertas, combinando a vida no campo e na cidade — um universo que faz parte do DNA da marca. O livro de colorir, com traços simples para facilitar o preenchimento, apresenta cenários que reforçam essa dualidade, mostrando que as crianças da TXC vivem experiências urbanas e rurais cheias de aventuras.
O livro "The Adventures of Small Eagle” estará à venda nas lojas próprias e na rede franqueada, a partir do dia 12 de outubro. O público pode comprar a edição no e-commerce, em todas as franquias e na Texas Center por R$69,90 ou nas compras acima de 799,90 o cliente ganha um exemplar. A campanha também prevê a distribuição gratuita da coroa “Aguiazinha TXC” em qualquer compra infantil.
Sobre a TXC
A TXC nasceu com o propósito de produzir para quem produz, unindo a moda à essência do campo em um estilo autêntico e atemporal. A marca, criada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda. Com mais de 70 lojas físicas entre franquias e próprias em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024. A TXC também está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.

Nenhum comentário:
Postar um comentário