Cremoso como gelato e irresistível como Eudora: collab com Bacio di Latte transforma sabores em hidratantes e glosses - Joana D'arc

Destaque

18 setembro 2025

Cremoso como gelato e irresistível como Eudora: collab com Bacio di Latte transforma sabores em hidratantes e glosses

A coleção em edição limitada apresenta dois sabores de gelatos, em uma campanha que convida a uma viagem sensorial ao Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, hotel fictício onde fragrância, textura e sabor se encontram

 Eudora, linha expert em cuidados corporais da marca que acredita que toda beleza é única, e Bacio di Latte, gelateria de raízes italianas com ingredientes de altíssima qualidade, lançam campanha que celebra collab inédita que traduz a cremosidade e a sofisticação dos gelatos em uma experiência sensorial com produtos para a pele e os lábios. Sob o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, o movimento dá vida ao Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, um hotel fictício inspirado no verão europeu. Mais do que um cenário, a ideia simboliza uma pausa em que o cuidado consigo se transforma em uma experiência de indulgência, desejo e sofisticação.


A ação 360° promove a experimentação dos sabores e da coleção de beleza e ganha desdobramentos com pílulas e conteúdos para redes sociais, além de realizar o envio de press kits exclusivos para influenciadores e jornalistas, tudo pensado para reforçar a vivência e ampliar o engajamento nos principais canais estratégicos.


“Nosso desafio criativo foi transformar a ideia de cuidado em algo que fosse além da função, conectando a desejos e comportamentos atuais, junto à indulgência dos demais sentidos nessa parceria tão estratégica. Hoje, o público busca experiências que possam ser sentidas, compartilhadas e vividas de forma lúdica, especialmente nas redes sociais, onde marcas ganham vida no imaginário coletivo. O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte nasce dessa lógica. Um espaço fictício que tangibiliza a união entre dois universos complementares e cria uma provocação sensorial capaz de aproximar comunidades, gerar conversas no on e no off e traduzir a sofisticação das marcas em um gesto simples de prazer”, comenta Caio Sampaio, head de criação da MESSS.


A coleção limitada reúne oito produtos exclusivos em duas versões de sabor e fragrância: Vanilla Caramel, criado especialmente para a parceria como uma releitura sofisticada da baunilha, ingrediente mais icônico de Instance, e Pistacchio, um dos sabores mais apreciados da gelateria. Ambas as fragrâncias trazem o exclusivo “Acorde Bacio di Latte”, inspirado na casquinha crocante com o clássico sabor Bacio di Latte, que acrescenta uma faceta gourmand inconfundível. Entre as novidades estão o Creme Hidratante Corporal, Sabonete Vegetal em Barra Perfumado, Sabonete em Calda Vanilla Caramel, Manteiga de Pistache Ultra Hidratante, Body Splash Desodorante Colônia Pistacchio e o Gloss Kiss Me Gelatos, todos desenvolvidos para combinar hidratação de alta performance com uma experiência sensorial única.


“Na collab com Eudora, unimos o sabor mais icônico da Bacio di Latte — Pistacchio — a uma novidade exclusiva, o Vanilla Caramel. O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a experimentar essa parceria única, que combina a cremosidade inconfundível da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias de Eudora”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.


Essa não é a primeira vez que Eudora Instance se inspira  na tendência gourmand. Em 2024, a marca lançou a linha Doces Finos, desenvolvida em parceria com a renomada confeiteira Beca Milano e inspirada em três de suas sobremesas: Bombom de Avelã, Tartelete de Limão Siciliano e Macaron de Framboesa.


“Identificamos a ascensão da tendência gourmand na beleza há algum tempo e, com esta coleção, nosso propósito vai muito além de um simples lançamento. Queremos proporcionar experiências sensoriais memoráveis, capazes de engajar comunidades apaixonadas, como os amantes de pistache, que carregam uma forte conexão emocional com esse sabor. A collab com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de unir dois universos complementares: a expertise de Eudora em desenvolver produtos de beleza de alta performance e a tradição da Bacio di Latte na criação de gelatos irresistíveis. Cada detalhe, seja no ponto de venda, nas redes sociais ou em ações exclusivas, foi cuidadosamente pensado para transmitir sofisticação e, ao mesmo tempo, proximidade com o público, reforçando nosso posicionamento como uma marca atenta e conectada às principais tendências do mercado”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.


Com esse lançamento e parceria, Eudora reforça seu posicionamento como marca inovadora, capaz de traduzir tendências em produtos de alta performance, aproximando o público e as comunidades de experiências de beleza completas e inesquecíveis.


Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.


EUDORA. Seu brilho é único.


FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br




Sobre a Bacio di Latte 


Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 200 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de 16 lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.


Instagram: https://www.instagram.com/baciodilatte/ 

Site: baciodilatte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário