Nos primeiros meses de mercado, entre Janeiro e Julho, os novos produtos superaram a meta de vendas em mais de 120%.
A Zuppani, empresa goiana que atua no setor de higiene e perfumação para o lar, registrou um crescimento expressivo com seus lançamentos mais recentes. Nos primeiros meses de mercado, entre janeiro e julho, os novos produtos superaram a meta de vendas, o que representa mais de 120% do esperado. O número de pontos de venda também foi positivo, os produtos do grupo estiveram presentes em mais de 1.500 pontos de venda em todo o país.
Com foco em inovação e experiência sensorial, a empresa lançou recentemente itens como perfume para ambientes e tecidos, difusores, sabonete líquido, sabão em pó e novas versões do detergente lava-louças com fragrâncias de açaí e orquídea.
De acordo com Marina Zuppani, CEO do grupo, o resultado surpreendeu e animou a empresa pelos produtos terem se destacado pela aceitação do público e pela rápida positivação no varejo, principalmente nas regiões Centro-Norte e Sudeste.
“Todo esse resultado é reflexo dos nossos investimentos contínuos em tecnologia e desenvolvimento de novos itens, com foco em bem-estar e praticidade no dia a dia dos consumidores. Isso confirma que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir investindo em inovação e proximidade com o consumidor”, afirma Marina.
Com esse resultado, Marina também confirma que o grupo pretende manter o ritmo de expansão e inovação nos próximos meses. Segundo ela, é previsto o lançamento de mais de 50 novos produtos em seu catálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário