Banheiros reais que contam histórias verdadeiras - Joana D'arc

Destaque

30 julho 2025

Banheiros reais que contam histórias verdadeiras

Nova campanha da Celite celebra a conexão com os consumidores e convida o público a mostrar seus ambientes cheios de personalidade

Campanha #meubanheiroCelite – crédito: Divulgação Celite

A Celite, marca que acompanha os lares brasileiros há mais de oito décadas, lança a campanha Celite pelo Brasil para valorizar a diversidade e o estilo dos banheiros reais espalhados pelo país. A proposta é abrir espaço para que consumidores compartilhem fotos ou vídeos de seus ambientes com produtos da marca, revelando histórias únicas, cotidianas e afetivas por trás de cada projeto.

Com foco na conexão autêntica com o público, a ação, que vai até 31 de agosto, selecionará algumas dessas participações para ganhar destaque nas redes sociais da marca. A ideia é mostrar a pluralidade dos banheiros brasileiros, reforçando o compromisso da Celite com o bom design e a proximidade com seus consumidores.

A campanha será promovida no Instagram @mundocelite, com carrosséis explicativos no feed e conteúdos interativos nos stories — incluindo quiz, chamada para participação e link direto para envio. O público poderá participar por meio de um formulário com termo de aceite - clique aqui para acessar - . A hashtag oficial #meubanheiroCelite será o fio condutor das postagens, reunindo os projetos em um só espaço digital.

Sobre a Celite

A Celite está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941, sendo uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do país. Fundada em São Paulo como Porcelite, a empresa adotou o nome Celite em 1968, quando iniciou sua expansão para Minas Gerais com a inauguração de uma fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a aquisição do parque industrial de Recife (PE), transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alcançou um marco importante na internacionalização ao fornecer produtos para a Vila Olímpica de Seul e exportar peças para os Estados Unidos, Canadá e Europa. Em 1996, a Celite foi adquirida pelo grupo suíço Laufen, que, em 1999, passou a integrar a multinacional espanhola Grupo Roca, líder global em produção de louças sanitárias.

A marca manteve seus investimentos em expansão de plataformas (em 2010 começou a atuar em metais sanitários e em 2014 em móveis para banheiros) e inovações como o lançamento de cubas com bordas finas em Titanium®, metais coloridos com a tecnologia High Coat® e bacias sanitárias Rimless®.

Ao longo dessa trajetória, a Celite acompanhou as mudanças do cotidiano, aprendendo com a história e projetando-se para o futuro. Atenta à realidade contemporânea, a marca compreende o comportamento dos brasileiros e combina um espírito jovem com a credibilidade conquistada ao longo dos anos. Essa trajetória de parceria e inovação permite à Celite democratizar a tecnologia e o design, consolidando-se como referência no mercado e estabelecendo novos padrões para o banheiro brasileiro.

Saiba mais

Site: www.celite.com.br

Instagram: www.instagram.com/mundocelite

Facebook: web.facebook.com/mundocelite

YouTube: www.youtube.com/@MundoCelite

Pinterest: https://br.pinterest.com/mundocelite/

TikTok: https://www.tiktok.com/@mundo.celite


Nenhum comentário:

Postar um comentário