A banda de rock e a rapper Stephaine se apresentaram, no dia 1 de junho, em comemoração ao lançamento do Old Skool LX |
créditos:@codinomemanhattan_ No último domingo, dia 1 de junho, a banda de rock Black Pantera foi convidada pela Vans para uma apresentação surpresa dentro da loja no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. O show, que também contou com a presença da rapper Stephanie, faz parte do lançamento de Old Skool LX, coleção inspirada nos estilos musicais entre os anos 1970 e 2010. Formado apenas por integrantes negros, a Black Pantera é inspirado no partido revolucionário norte-americano Panteras Negras, combatente à opressão ao povo negro. Segundo um dos integrantes da banda, Chaene Gama, a Vans é uma marca referênica: “Começamos a tocar rock vendo nossos ídolos usando Vans! Receber esse convite e ter o Black Pantera aliado a essa marca que é tão representativa, significa muito para nós”, exalta o integrante. Além do convite para o show, a banda vestiu Vans da cabeça aos pés. Para Chaene, a coleção Old Skool LX remete ao que era o hardcore, o punk na década de 60, 70 com também elementos da década de 90. “E a grande magia é estarmos em 2025 representando, através da música, o que a marca está querendo trazer na coleção”, comemora Gama. Quem estava na Paulista no domingo sentiu a energia do encontro entre o Rock e o Rap com a participação da rapper Stefanie. “Esse show foi histórico porque levamos nossa música para o centro da cidade com a visão da marca em promover conexão entre a arte e a cultura de rua.”, comenta a rapper, que tem mais de 20 anos de carreira. Old Skool LX A Vans apresenta a Premium Old Skool Music Collection, uma celebração do legado atemporal e do impacto profundo do icônico modelo no universo da música e do skate. Unindo herança e inovação, a Premium Old Skool Music Collection continua a inspirar a próxima geração de pioneiros culturais, impulsionando a evolução do estilo, conforto e auto expressão. A primeira cápsula da coleção, traz uma ousada estampa de oncinha e cores sólidas marcantes, representando as combinações originais adotadas pelos primeiros músicos do punk e hardcore nas décadas de 1970 e 1980. Já a segunda cápsula, inspirada na Warped Tour, a turnê de rock itinerante que percorreu os Estados Unidos e Canadá entre 1995 e 2019. E, desde a primeira edição, a Vans se tornou a patrocinadora do festival e passou a se chamar: Vans Warped Tour. Essa silhueta se destaca com o clássico xadrez Checkerboard, combinações em dois tons e estampas de chamas, reacendendo o espírito dos anos 2000. Por fim, a última cápsula, apresenta cores vibrantes com solado de borracha, remetendo à época em que o hip hop underground levou o Old Skool a novos caminhos. Cada cápsula foi criada para homenagear a inconformidade e o espírito de transgressão que definem o Old Skool desde a sua origem. Sobre a Vans: A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de plataformas icônicas como o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. Vans, “Off The Wall” Since ’66 |
04 junho 2025

Vans convida Black Pantera para show surpresa na Paulista
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