Quem Disse, Berenice?, marca radar de make, faz curadoria de tendências baseada nas personalidades do trio feminino queridinho dos desenhos animados e traz dicas de como executar com os produtos da sua collab inédita
Do rosa absoluto que dominava a estética dos anos 2000, os delineados gráficos que viralizam nas redes sociais, à preocupação em ter uma pele com aparência “glass skin”, as maiores trends de beleza do momento — pink fever, clean girl e messy girl — inspiram a nova coleção inédita de Quem Disse, Berenice? em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).
Idealizada nas personalidades marcantes de Florzinha, Lindinha e Docinho, a collab traduz em produtos colecionáveis e multifuncionais os traços mais icônicos de cada personagem — e reforça como a maquiagem pode ser uma arma poderosa de auto expressão para “salvar o dia”. Mais do que traduzir o universo das personagens, a linha conecta diretamente as tendências de beleza e skincare que estão em alta ao desenho, chegando em produtos que são o “must-have” das beauty lovers.
Em uma colaboração criativa, divertida, atual e funcional, cada personagem da série ganha uma rotina de beleza própria, com produtos de maquiagem e skincare pensados para sua personalidade e seu estilo.
Florzinha: confiança, poder e muito rosa
Líder do trio, Florzinha é confiante, poderosa e sempre está no controle. Seu visual combina impacto e praticidade com a estética pink fever — a “loucura pelo rosa” com influências do barbiecore, do coquette aesthetic e um visual monocromático. A cor, que já é uma marca registrada da personagem, entra de maneira harmônica e sútil: sombra, blush, boca e olhos em tons rosa, com texturas suaves, aplicação precisa e acabamento polido. Embora apareça na produção de maneira leve para transmitir um ar de “autoridade”, também traz delicadeza e feminilidade para a make.
Em ocasiões em que precisa ser ousada na hora de salvar o mundo, um delineado gatinho na cor rosa, do kit Canetas Delineadoras Livres e Destemidas, puxado no canto do olhar dá um “tempero” a mais na produção.
No nécessaire da super-heroína, não pode faltar um hidratante labial como o Hidratante Labial uma Heroína o Tempo Todo, o Lip Oil Me Sigam, Meninas, com cor suave e acabamento brilhoso, e um balm rosinha de aspecto semelhante ao Creamy Balm Labial Vermelho Toda Florzinha para trazer hidratação e cor para os lábios na hora de acabar com as forças do mal. Além de um blush rosado brilhante como o Blush Iluminador Salvamos o Dia Juntas Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas para uma aparência mais fresh.
Kit de Canetas Delineadoras Livres e Destemidas Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cores: azul, verde e vermelho |R$109,90
Lip Oil Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cor: Lip Oil Me Sigam, Meninas (vermelho) | R$59,90
Blush Iluminador Salvamos o Dia Juntas Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | R$69,90
Creamy Balm Labial Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cor: Toda Florzinha (vermelho) | R$ 64,90
Hidratante Labial uma Heroína o Tempo Todo Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | R$39,90
Lindinha: clean girl aesthetic e skincare first
Sensível, gentil e apaixonada pelo mundo à sua volta, Lindinha incorpora a estética clean girl com naturalidade. A beleza aqui começa com o cuidado com a pele, usando o Gel de Limpeza Pronta para Salvar o Dia para manter a cútis bem limpa, hidratada e com viço. Na produção, texturas leves, efeito glow, lábios hidratados e blush que remete à aparência natural. Os produtos são aplicados com a ponta dos dedos, de maneira intuitiva e sútil.
Para transmitir sua essência, seu olhar conta com um brilho prateado delicado, que pode ser encontrado na Mini Palette de Sombras Ele & Macaco Louco, com um delineado fino rente aos cílios - discreto, mas trazendo um toque de cor. E, claro, não abre mão do seu Creamy Balm Labial Rosa Toda Lindinha, com pingente fofo para prender em sua bolsa.
Gel de Limpeza Pronta para Salvar o Dia Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | R$39,90
Mini Palette de Sombras Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas|Cores: Ele & Macaco Louco | R$69,90
Creamy Balm Labial Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cor: Toda Lindinha (rosa) | R$ 64,90
Docinho: messy girl autêntica
Docinho é intensidade, atitude e rebeldia. Embora a doçura no coração, a personalidade é forte, e a estética messy girl traduz sua energia com perfeição: maquiagem que aspecto “bagunçado”, mas que é calculadamente expressiva. Pele semi-matte com hidratação potente feita pelo Hidratante Facial Sem Tempo para Vilões para sustentar toda produção durante a luta diária, seguida de um delineado gráfico feito com o Kit de Canetas Delineadoras Livres e Destemidas, olhos esfumados com toque borrado em prata e dourado encontrado na Mini Palette de Sombras Ele & Macaco Louco, e boca em tom translúcido, derivado do Lip Oil Esse é Meu Jeito, ou levemente pigmentada em tom neutra com o Creamy Balm Labial Marrom Toda Docinho, são os principais elementos desse visual.
Especialmente para uma rebelde sem causa, a maquiagem é a principal aliada para transmitir personalidade e expressão ao look. Aqui, ela vem para passar uma mensagem diferente da que suas amigas passam.
Hidratante Facial Sem Tempo para Vilões Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | R$42,90
Mini Palette de Sombras Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas|Cores: Ele & Macaco Louco | R$69,90
Kit de Canetas Delineadoras Livres e Destemidas Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cores: azul, verde e vermelho |R$109,90
Lip Oil Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cor: Esse é Meu Jeito (translúcido) | R$59,90
Creamy Balm Labial Quem Disse, Berenice + Meninas Superpoderosas | Cor: Toda Docinho (marrom) - R$ 64,90
Beleza, personalidade e tudo que há de bom
A nova coleção de QDB com As Meninas Superpoderosas traduz em maquiagem o que sempre fez do trio um sucesso: personalidades marcantes e complementares. Florzinha, com seu ar de liderança e confiança, inspira produções sofisticadas. Lindinha, doce e sensível, ganha tons suaves e frescor natural. Já Docinho, rebelde e intensa, assume o visual mais ousado e expressivo da linha. Assim como no desenho — onde as roupas, cores e atitudes revelam quem elas são —, a maquiagem aqui também assume o papel de linguagem. Uma forma de comunicar não só beleza, mas também estados de espírito e múltiplos moods no universo da vida real - que também é cheio de lutas e desafios diários.
A collab conta com kits presenteáveis, perfeitos para colecionar ou surpreender alguém especial. Mas, é edição limitada, então vale correr para garantir os seus! Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e revendedoras do catálogo Eu Amo Make.
Sobre a Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos.Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.
Sobre a franquia As Meninas Superpoderosas
Sobre Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida de fãs em todo o mundo. A WBDGCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicação inspirados nas maiores franquias dos estúdios de cinema, televisão, animação e jogos da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Rede, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising globais, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário