Kérastase Gloss Absolu chega ao Brasil, nova coleção de luxo para proporcionar cabelo brilhante, com movimento e ação antifrizz. - Joana D'arc

Destaque

11 junho 2025

Kérastase Gloss Absolu chega ao Brasil, nova coleção de luxo para proporcionar cabelo brilhante, com movimento e ação antifrizz.

Nova aposta da marca têm tecnologia com ativos de skin care para combater o frizz, restaurar a fibra capilar e revelar um brilho espelhado, além de contar comuma fragrância viciante.

 


Através de uma ciência inovadora desenvolvida pela marca, Kérastase, líder mundial em cuidados capilares de luxo, da divisão de produtos profissionais do Grupo L'Oréal no Brasil, anuncia a chegada de Gloss Absolu ao país, convidando o público brasileiro a embarcar em um mundo de gloss, luxo e brilho, trazendo uma coleção completa desenvolvida especialmente para entregar brilho intenso, 4 dias antifrizz , cabelo brilhante e com movimento , além de uma fragrância marcante.

A coleção estreia no país após um evento global em Nova York, que reuniu celebridades como Sydney Sweeney e Emily Ratajkowski, protagonistas da campanha da nova coleção. No Brasil, o lançamento oficial acontece esse mês e promete transformar a rotina de cuidado capilar com resultados profissionais em casa, fazendo com que as brasileiras descubram o gloss absoluto juntamente com brilho espelhado.



Uma solução definitiva para três dos maiores dilemas capilares: frizz, opacidade e falta de leveza



Segundo pesquisas globais conduzidas pela marca, 64% das pessoas relatam dificuldade em controlar o frizz, enquanto 40% enfrentam oleosidade excessiva após a lavagem e um terço afirma sofrer com fios opacos e sem vida. Gloss Absolu surge como resposta a esse cenário, oferecendo uma solução eficaz, leve e duradoura, com foco especial nos desejos da Geração Z: brilho espelhado, toque sedoso e visual naturalmente sem frizz.

A ciência do brilho: A tecnologia Hydra-Glazing



O grande diferencial da coleção está na tecnologia exclusiva Hydra-Glazing, desenvolvida por um trio poderoso de ativos consagrados no universo do skincare:

  • Ácido Hialurônico
  • Um elemento básico dos cuidados de pele naturalmente presente no corpo, o Ácido Hialurónico retém a humidade e liga-se mais de 1000 vezes ao seu próprio peso em água, contribuindo para preencher e hidratar.
  • Ácido Glicólico
  • Um ácido de fruta natural com excelentes propriedades esfoliantes, o Ácido Glicólico é capaz de penetrar profundamente na cutícula para aportar um efeito poderoso e purificador.

     
  •  
  • Oléo de Rosa Selvagem
  • Um aroma sensorial, feminino e viciante, a rosa selvagem em óleo responde à sensibilidade da Geração Z.


 

A tecnologia atua em três funções principais

  • Plump (Preenchimento): Hidrata profundamente a fibra capilar, promovendo volume e maciez;

     
  • Tighten (Selagem): Alinha as cutículas e cria uma superfície uniforme, promovendo um reflexo de brilho de nível superior.

     
  • Glaze (Efeito Brilho): Forma uma barreira leve e invisível contra umidade, selando os fios e prolongando o efeito gloss por até 100 horas.


 

Fragrância envolvente criada por perfumistas franceses



Todos os produtos da linha carregam uma assinatura olfativa sofisticada, criada pelos perfumistas franceses Loïc Bisceglie e Fabrice Pellegrin. A fragrância mistura cítricos energizantes, notas florais femininas e toques quentes de baunilha, criando uma experiência sensorial de luxo que permanece marcante nos fios.


O ritual Gloss Absolu: brilho instantâneo, sem pesar



A nova coleção é composta por quatro produtos que se complementam em um ritual poderoso e sensorial, em destaque o óleo icônico da marca

 

O Glaze Drops:

Com uma infusão de extrato de rosa selvagem em óleo, a fórmula leve mas transformadora reveste o cabelo, entregando um brilho espelhado e de alta luminosidade.
Além disso é responsável por entregar 2x mais brilho imediato e 4 dias de anti-frizz.

 

“Acho que o segredo foi revelado. Tenho utilizado Glaze Drops na Sydney durante os últimos meses e - como tenho a certeza que viram - os resultados falam por si. O seu cabelo nunca esteve tão glossy e suave. Adoro a forma como protege contra o frizz, porque quando ela está no estúdio ou na passadeira vermelha, é muito importante manter o seu estilo. As pessoas vão apaixonar-se por este produto!” Glen Oropeza, Cabeleireiro de Sydney e Embaixador global de Kérastase



Shampoo Bain Hydra-Glaze - R$ 249,00



Gel transparente com espuma abundante, remove impurezas, sebo e poluição, preparando a fibra para o tratamento com efeito vidro. Promete 69% mais maciez imediata, 100h de controle de frizz e fios rebeldes e contém ácido hialurônico, ácido glicólico e óleo de rosa selvagem
 

Condicionador Fondant Insta Glaze - R$285,00



Condiciona, hidrata e potencializa o brilho sem pesar, com textura cremosa e toque aveludado. Prometendo 61% de brilho imediato, +67% de volume e facilitando o desembaraço e fortalece o cabelo



Spray Finalizador Anti-Frizz Glaze Milk - R$ 325,00



Spray multifuncional leve com proteção térmica e ação antiumidade. Ideal para pré-escova ou para manter o styling em clima úmido. Promete 6 benefícios em 1: desembaraça, hidrata, alinha, protege do calor, sela contra frizz e facilita a escova, 4 dias de efeito antifrizz comprovado e 63% mais maciez ao toque




Óleo Finalizador Glaze Drops - R$ 399,00





O hero da linha. Óleo leve com brilho espelhado instantâneo e sensação imperceptível nos fios. Aplicável nos cabelos secos ou úmidos. Promete 2x mais brilho instantâneo, 100h de brilho e maciez, textura ultra-leve com dosador em pipeta. Ideal para todos os tipos de cabelo, especialmente com frizz.



Uma nova era para a Kérastase



Para a diretora da divisão de Produtos Profissionais no Brasil, Joana Fleury, o lançamento local da linha reflete o movimento da marca de se aproximar ainda mais dos desejos da consumidora brasileira. “Sabemos que o brilho é um dos maiores indicadores de saúde capilar e um desejo presente em todos os tipos de cabelo. Gloss Absolu traz uma resposta científica, sensorial e muito eficaz para esse desejo – com o luxo e a sofisticação que fazem parte do DNA de Kérastase”, destaca Joana.

“Gloss Absolu representa um momento de virada para Kérastase. Mais do que brilho, essa linha entrega empoderamento, performance e autoestima através do cuidado. Queremos que cada pessoa se sinta protagonista da própria beleza”, afirma Flávia Palacio, gerente de marketing da marca.


 

Sobre a Kérastase:



Criada em 1964, Kérastase é líder mundial em tratamento profissional, oferecendo uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores. As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e

personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.




Sobre o Grupo L’Oréal




O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L'Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário