Com puffer jackets utilitárias, flanelas repaginadas e botas de pegada country-urbana, a 'Heritage' reinterpreta o romantismo americano e o lifestyle agro com um olhar fashionista que promete cruzar fronteiras entre o campo e as metrópoles
Mood western contemporâneo com styling minimal e assertivo. Ele aposta no combo infalível: polo preta com jeans clássico. Ela surge com proposta all black arrematada pelas botas de couro em tom camel — item-desejo da temporada e símbolo do novo country chic. A presença de acessórios statement, como os óculos oversized âmbar, reforça o mix entre sofisticação e autenticidade.
Esquece tudo que você já viu: o agro agora é hype, é cool, é fashion e a TXC acaba de lançar sua nova coleção de inverno 2025, a Heritage, com aquela pegada western sofisticada que já tá dominando os feeds e vai ferver nas ruas e nos editoriais.
É a tradição agro reinterpretada com mood urbano e estética retrô repaginada. Sabe aquela vibe cowboy moderno, meio indie, meio clássico, mas com um twist? É exatamente isso. A marca foi lá no fundo das raízes do western americano, pescou o romantismo e o lifestyle e trouxe tudo embalado numa proposta fashionista, contemporânea e sofisticada — um must-have pra quem quer se vestir com identidade e fugir do óbvio.
Peças masculinas: brutas, estilosas e versáteis — ready para a cidade ou para o rolê no campo. “Aqui a intenção foi traduzir a força do homem do campo em peças robustas, utilitárias e com um design inteligente que permite transitar do evento de lifestyle até o churrasco com a família”, explica Diego Lopes, Gerente de Estilo da TXC e responsável pela coleção Heritage.
Entre os destaques estão Camisetas com estamparia em relevo e flocado, camisas xadrez e flanelas, com corte regular e vibe retrô modernizada; polos com retilínea e tricôs listrados e, claro… as queridinhas do momento: as puffer jackets — funcionalidade, conforto e aquele ar descolado que todo look urbano pede. Nos complementos temos bonés bordados, marca registrada da TXC, e as botas country urbanas, perfeitas para quem tá sempre on the road… ou na cidade.
Camisa flanelada xadrez em tons sóbrios ganha destaque, combinando com jeans de lavagem média. O boné TXC, com assinatura bordada, e os óculos aviador completam o visual.
Já as peças femininas trazem delicadeza com punch, sofisticação com pegada… um verdadeiro moodboard de tendências que falam com a mulher que quer ser prática, elegante e, acima de tudo, autêntica.
Tô falando de: tricôs sofisticados, com texturas que dão aquele quentinho no coração; moletons beeeem comfy & cool que transita do café com as amigas ao rolê na noite; básicos com cortes impecáveis — aquele tipo de peça que faz o look sozinho, sem esforço; o comeback oficial das camisas flaneladas — se tem uma trend que nunca morre no inverno, é essa; e para fechar com chave de ouro: botas de vibe rústica.
Vestido utilitário em tom terroso, uma das apostas da temporada, combinado com botas de couro de cano alto — clássico western que ganha sofisticação urbana.
Sobre a TXC
A TXC é a primeira marca brasileira de moda inspirada no vestuário norte-americano e no estilo de vida autêntico do homem do interior do Brasil. A marca, criada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto em 2015, se destaca pela combinação única de estilo, consolidando sua posição no mercado nacional de moda. Com mais de 70 lojas físicas em todo o país, alcançou um recorde de vendas com quase 300 mil peças vendidas na coleção de Verão 2025 e faturou R$ 153 milhões em 2024. A TXC também está presente em mais de 1.500 pontos de venda multimarcas em quase todo o Brasil, oferecendo linhas masculina, feminina, infantil e acessórios. Com uma forte conexão com seus clientes e uma visão inovadora, a empresa planeja expandir para 100 lojas franqueadas e 3.000 pontos de venda até 2025.
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