Mary Kay celebra recorde de vendas de Joy Emotion Scent™ - Joana D'arc

Destaque

06 maio 2025

Mary Kay celebra recorde de vendas de Joy Emotion Scent™

Fragrância esgota oito meses de estoque em apenas dois e reforça tendência de consumo sensorial e voltado ao bem-estar.

 

Joy Emotion Scent™ Mary Kay

 

Em um momento em que os consumidores priorizam o autocuidado e buscam produtos que despertem emoções positivas, a Mary Kay comprova sua sintonia com as tendências de mercado ao lançar Joy Emotion Scent™ – Fragrância que teve seu estoque de 2025 esgotado em tempo recorde após o lançamento.

 

Criada com o suporte da neurociência e tecnologia exclusiva da Givaudan – líder mundial em inovação olfativa – a fragrância foi desenvolvida para estimular sensações de alegria, felicidade e bem-estar, reforçando o poder das emoções no consumo atual.
 

Joy Emotion Scent™ Mary Kay

 

"O sucesso de Joy Emotion Scent™ é resultado do nosso compromisso contínuo com a inovação e com as transformações do mercado. Na Mary Kay, buscamos desenvolver produtos que unem tecnologia, sofisticação e bem-estar, refletindo a solidez da marca e sua capacidade de evoluir junto com as necessidades dos consumidores”, afirma Bruna Libonatti, gerente de produtos da Mary Kay Brasil.”

 

O lançamento foi impulsionado por uma estratégia robusta de marketing 360°, pensada para criar uma conexão autêntica com diferentes públicos. A campanha integrou presença nos canais digitais da marca, ativações com influenciadores, ações com imprensa especializada e, claro, o papel fundamental das Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay, que levaram a experiência diretamente aos consumidores.

 

Como diferencial, a marca também proporcionou uma ativação especial no parque Hopi Hari – um ambiente lúdico e alegre que traduz o espírito da fragrância – onde foram distribuídas 10 mil amostras e 150 perfumes full size em uma experiência sensorial exclusiva para o público.

 

 

Com notas de pêssego, gerânio do Egito e Musk, Joy Emotion Scent™ entrega frescor, feminilidade e uma sensação envolvente de cuidado pessoal. A fragrância passa a integrar a linha MK Scent, ao lado de Garden Scent™, Blush Scent® e Velvet Scent® Deo Parfums, ampliando o portfólio com inovação e propósito.

 


 

Sobre Joy Emotion Scent™


Fragrância exclusiva da Mary Kay desenvolvida em parceria com a Givaudan. Com base em estudos de neurociência aplicada, Joy Emotion Scent™ foi criada para estimular emoções positivas por meio de uma combinação olfativa cuidadosamente selecionada. O resultado é uma fragrância que conecta inovação, sensorialidade e bem-estar – traduzindo o novo momento do mercado de beleza.

 

A marca está empenhada em regularizar o estoque do produto o mais breve possível.

 

Acesse o Mary Kay a um Clique ou procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do link ou no site.

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)

0800 16 31 13 (para as demais regiões)

marykaybrasil



Sobre a Mary Kay:



Ontem. Hoje. Sempre. Mary Kay Ash, uma das pioneiras em romper as barreiras para as mulheres, fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963, com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de Consultoras da Força de Vendas Independente em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou mulheres a definirem seus próprios futuros por meio da educação, mentoria, advocacia e inovação. A Mary Kay está dedicada a investir na ciência por trás da beleza e na fabricação de produtos avançados para cuidados com a pele, cosméticos e fragrâncias. A Mary Kay acredita em preservar nosso planeta para as futuras gerações, proteger mulheres impactadas pelo câncer e abuso doméstico, além de incentivar os jovens a seguirem seus sonhos.

Saiba mais no site e nos encontre no FacebookInstagram e TikTok.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário