Nesta data especial, Super Bonder reforça a importância dos laços familiares
de amor, união, confiança e conexão entre gerações
Foto: Divulgação |
Existem coisas que o tempo não desfaz. Como o colar que passou de mãe para filha, a xícara preferida do café da tarde, o porta-retrato da família, o brinquedo antigo que agora diverte os netos ou o relógio que guarda lembranças trocadas entre gerações. Cada objeto carrega histórias, sentimentos e memórias que são preservados com muito cuidado, afeto e, muitas vezes, com a ajuda de uma boa cola instantânea.
Neste Dia das Mães, Super Bonder, marca da Henkel e líder em adesivos instantâneos, com 50 anos de presença no mercado brasileiro, celebra as mulheres que são o elo mais forte entre gerações.
Assim como o vínculo entre mães e filhos, a cola instantânea tem o poder de unir mais do que materiais. Ela reforça o que é verdadeiramente insubstituível: o afeto, a confiança e a conexão familiar.
São laços que se refletem nos produtos do portfólio de Super Bonder, desenvolvidos com alta performance para agregar facilidade e eficiência no dia a dia, pois ao se tratar de fixação, cada objeto recuperado, em cada criação feita a quatro mãos, a cola instantânea está presente.
“O Dia das Mães tem uma conexão especial com os valores da Super Bonder. Estamos presentes nas memórias, nos gestos de cuidado e nos vínculos que duram para sempre. Porque tudo o que realmente importa merece ficar colado para sempre”, reforça Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.
Há cinco décadas, a marca se mantém alinhada às tendências de consumo, oferecendo soluções inovadoras para reparos do dia a dia, além de atender profissionais, artesãos e adeptos do Faça Você Mesmo.
Sobre a Henkel
Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança, especialmente nos segmentos de cuidados capilares e com a casa, em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. No ano fiscal de 2024, a Henkel reportou vendas de mais de 21,6 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de cerca de 3,1 bilhões de euros. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice de ações alemão DAX. A sustentabilidade tem uma longa tradição na Henkel, e a empresa tem uma estratégia clara de sustentabilidade com metas específicas. A Henkel foi fundada em 1876 e hoje emprega uma equipe diversificada de cerca de 47.000 pessoas em todo o mundo - unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: “Pioneers at heart for the good of generations”. Mais informações no site.
Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 70 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com cerca de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2024, a Henkel alcançou um crescimento orgânico de vendas de 2,6%. Na América Latina, as vendas foram de 1, 636 bilhão de euros, o que representa 8% do total do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário