Seda lança linha com proteção dos danos UV e brilho prolongado - Joana D'arc

Destaque

07 dezembro 2024

Seda lança linha com proteção dos danos UV e brilho prolongado

Com o primeiro sérum do portfólio da marca, a linha com Glycol + Vita C Complex traz até 100 horas de brilho¹ e proteção aos danos da exposição solar, mantendo os fios saudáveis e luminosos
 




Seda, a marca de produtos para cabelo mais escolhida pelas brasileiras*, traz ao mercado a linha Seda Luminous UV. Levando em consideração as necessidades das consumidoras, ela foi desenvolvida especialmente para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV trazendo de volta o brilho e a luminosidade dos fios. O sérum da linha, destaque do lançamento, é o primeiro do portfólio da marca que repara a fibra capilar de dentro para fora, sela as cutículas e alinha os fios com textura ultra leve, protegendo para que os fios não percam água quando expostos à altas temperaturas, mantendo-os, assim, hidratados e macios.

A linha conta com um portfólio completo de produtos - shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara de tratamento e sérum - desenvolvidos para todos os tipos de cabelo que sofrem com opacidade, ressecamento e porosidade devido à exposição solar. Eles utilizam cinco tecnologias diferentes, unidas ao Glycol + Vita C Complex para cuidar e reparar profundamente os cabelos, oferecendo proteção contra os danos causados pelos raios UV, potencializando o brilho natural e alinhamento dos fios. Além disso, o creme de pentear e sérum oferecem proteção térmica de até 230ºC e podem ser usados como leave-in, para reparar e proteger dos danos solares, entregando brilho duradouro para cabelos 5 vezes mais iluminados por até 100 horas¹.
 

"Vivemos em um País onde estamos frequentemente expostos ao sol e isso afeta a saudabilidade dos fios. Então, vimos a necessidade de criar algo que ajude a manter os cabelos protegidos e, com isso, democratizar o brilho para todas as brasileiras, trazendo esse resultado tão desejado e tendência no mercado", explica Jessica Safatle, Gerente de Marketing de Seda. Ela ainda complementa que "Este é um grande lançamento para nós, marcando o início de uma nova fase para a marca e nos fortalecendo ainda mais como a principal escolha das brasileiras para cuidar dos cabelos".
 

Com uma fragrância vibrante de frutas cítricas, os produtos trazem uma experiência sensorial - uma novidade para a Seda -, tornando o ritual de cuidados ainda mais prazeroso. A nova linha Seda Luminous UV já está disponível em todos os canais de venda, incluindo supermercados, perfumarias e drogarias, ao mesmo preço das linhas regulares da marca.
¹Teste instrumental vs. shampoo sem agentes condicionantes

*A marca de produtos de cuidado para cabelo mais vendida do Brasil, conforme NielsenI Q Retail Index Evolution, no período de abril ’22 a março ‘23 (MAT’23), total Brasil, na categoria hair care (CP 223), INA + INFC + C&C


Fotos em alta: https://we.tl/t-3O3A2BZcEn

Sobre Seda

Seda, marca referência em cuidados capilares no Brasil, destaca-se por sua missão de democratizar as tendências em beleza. Com um amplo portfólio de produtos que abraça a diversidade das curvaturas e necessidades capilares, incluindo shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e versáteis cremes para pentear, a marca oferece soluções de alta qualidade e bom custo-benefício. Seda acredita no potencial ilimitado de cada mulher, incentivando-as não apenas a alcançar cabelos incríveis, mas também a sonhar grande e traçar caminhos para realizá-los. Afinal, os sonhos merecem ser concretizados e Seda está aqui para ajudar a tornar isso possível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário