Oferecendo PlayStation 5 por menos de 3 mil reais, as vendas do videogame já aumentaram 10 vezes na Black Friday do Magalu. Até o fim do dia, a empresa planeja vender mais PlayStations 5 do que o número comercializado em todo o mês de outubro.
O PlayStation 5 Slim Sony acompanhado de dois jogos está na lista dos 10 itens mais buscados no Magalu durante as últimas 24 horas. A oferta especial para a Black Friday reduz o preço original de R$ 3.799,90 para R$ 2.999,00. O produto é vendido pelo KaBuM!, no marketplace da companhia, e a entrega é realizada pelo Magalu.
Black Push de sucesso
O Magalu realizou a campanha Black Push entre a segunda e a quarta-feira da semana da Black Friday. A dinâmica consistia em enviar notificações de promoções arrasadoras por meio de push para os usuários do aplicativo da companhia. No primeiro dia, o destaque foi o azeite de oliva Gallo de 500ml por 9 reais. Foram vendidas 4 000 unidades em apenas 15 minutos. No segundo dia, o frasco de sabão líquido OMO de 4,2L foi vendido a 10,90 reais e esgotou em apenas 4 minutos.
Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário