Marca referência de cosméticos capilares no país, lança itens de alta performance e efeito duradouro em seu portfólio focados no público masculino
A Salon Line é uma empresa que entende a necessidade de seus consumidores e busca sempre atender a pluralidade dos fios. Pensando no público masculino e na procura por produtos para complementar o autocuidado diário, a marca lança a linha Men Essence, que oferece alta eficiência, qualidade e custo-benefício para facilitar e suprir as necessidades masculinas.
A linha possui um portfólio diferenciado, que traz soluções completas para promover praticidade, desempenho excepcional e resultados de longa duração. O lançamento destaca as diferentes finalizações em cada produto, entregando mais de um tipo de finalização, sendo eles: Pasta Modeladora Fixação Forte, que traz um efeito natural aos fios e durabilidade ao penteado; Cera Modeladora Fixação Extraforte, entrega uma finalização matte e sem deixar resíduos; Gel Fixador Forte, deixa os fios sem o aspecto endurecido, também entrega um efeito natural e hidratante, e o Gel Fixador Extraforte, promete um efeito molhado ao penteado, mas sem comprometer a durabilidade.
Todos os produtos, além de entregarem alinhamento e longa duração, além de hidratar e proporcionar um aspecto mais natural. A linha possui uma fórmula que contém ácido hialurônico e mentol, ativos que proporcionam hidratação e refrescância aos fios, entregando conforto para estilização. A marca busca promover a facilidade na hora do autocuidado, com uma gama de produtos que atendem todas as variedades e necessidade dos consumidores.
Todos os produtos da linha Men Essence estão disponíveis no e-commerce da marca: https://www.salonline.com.br/ e também nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias de todo Brasil.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de “Marcas Tranformadoras”. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário