O Dia dos Namorados é uma data importante no calendário dos relacionamentos amorosos. Para os apaixonados, costuma ser um momento romântico, com troca de presentes especiais e demonstrações de afeto; enquanto para os solteiros pode se tornar um dia de autocuidado e ressignificação do amor, presenteando a si mesmo ou amigos queridos.
L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil, marcas da global francesa Grupo L’Occitane, separaram algumas sugestões de presentes para todos os estilos e de variados preços. Confira abaixo os presentes das marca:
L’Occitane au Brésil
Marca nacional e sustentável, L’Occitane au Brésil apresenta um extenso portfólio de cosméticos para cuidados corporais acessíveis. Para a data, a marca foca na fragrância unissex Brésil e a nova sublinha Brésil Aconchego, que conta com deo colônia, creme desodorante corporal e creme para as mãos. A novidade é o primeiro olfativo chypre frutal floral da marca, com a intenção de abranger a pluralidade dos brasileiros
|
|
|
|
L’Occitane en Provence
Referência em cosméticos corporais de alta performance e qualidade, a marca premium e sustentável L’Occitane en Provence, traz neste Dia dos Namorados a linha feminina Lavande Blanche, ideal para quem gosta de produtos com finalidades que despertam sensações, Lavande Blanche é composta por eau de toilette, loção corporal, sabonete líquido, creme de e fragrância em gel, todos com olfativo que lembra o cheiro de linho recém lavado, causando sensação de limpeza e frescor por tempo prolongado após o banho.
|
|
|
|
|
Para o público masculino, a linha indicada é Cap Cedrat, com fragrância fresca com aroma cítrico e amadeirado. Com produtos para todos os momentos de cuidados diários, a linha conta com eau de toilette, sabonete líquido para corpo e cabelo, desodorante spray, gel creme pós barba e sabonete corporal em barra.
|
|
|
|
|
Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram | facebook youtube | site | SAC: 0800 779 1555
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.
Sobre L’Occitane en Provence
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence
Fundada em 1976, L'Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L'Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão - sendo a Fundação L'OCCITANE uma das parceiras da UNICEF - e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário