Comer com prazer, sem se sentir culpado por isso. É a partir dessa premissa que aFit Food, marca de produtos saudáveis da M. Dias Branco,nasceu. A marca destaca,para a 37ª edição da APAS Show, as linhas de produtos feitos com ingredientes naturais: pasta de amendoim, biscoito de arroz com chocolate, veggie chips e mini biscoito de arroz.
Com porções individuais e itens versáteis para o dia a dia, Fit Food foca na indulgência saudável, com produtos on the go: práticos edirecionadosà realidade dos consumidores, para acompanhá-los em todos os lugares.
A marca possui três segmentos: doces, para o prazer sem culpa, composto porbiscoito de arroz com chocolatee o próprio chocolatecom pelomenos 70% de cacau;snacks, para saciara fome na correria diária, como os veggie chips e nuts; bases& toppings, que incentivam a criatividade e versatilidade no uso, constituído pelo biscoito de arroz e a pasta de amendoim.
Para a APAS Show, a marca Fit Food dará ênfase aos seus produtos de maior penetração no mercado brasileiro:
Sem adição de açúcar, a Pasta de Amendoim Fit Food é fonte de proteína, clean label e 100% natural, feita com apenas um ingrediente: o amendoim.
Disponível nas versões Crocante e Cremosa, em embalagem de 450g, o produto é ideal para quem busca energia e um complemento para a alimentação.
O Biscoito de Arroz com Chocolate Fit Food é feito com arroz integral, coberto com chocolate nas opções meio amargo (zero açúcar)e ao leite. O produto é fonte de fibras, com baixo sódio e sem glúten, uma opção prática para quem tem vontade de comer um docinho saudável e sem culpa. A embalagem contém 4 biscoitos, com peso total de 60g.
Já os Veggie Chips Fit Food são salgadinhos leves, feitos à base de grão-de-bico, leguminosa fonte de proteína vegetal, o que o faz ser um produto sem glúten, além de gostoso e nutritivo. Com embalagens de 40g, são ideais para serem consumidos no trajeto para a faculdade, no trabalho, ou onde preferir, devido a sua praticidade. Nos sabores cebola e salsa, flor de sal e tomate & manjericão, os chips vêm assados (zero gordura trans), o que os tornam crocantes e saborosos.
O Mini Biscoito de Arroz Fit Food é uma combinação de arroz integral com grãos ricos em nutrientes. Possui apenas 5kcal por biscoito, não contém glúten e é fonte de fibras. Com embalagem de 90g com lacre abre e fecha, pode ser saboreado com geleia, pasta de amendoim, patê ou puro. Disponível nas versões Tradicional e Multigrãos.
“Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (Abiad), 72% dos brasileiros aumentaram os cuidados com a alimentação nos últimos anos.Nesses casos, a Fit Food é a porta de entrada para mundo de saudáveis, ideal para os que entram nesse universo buscando equilibrar prazer e saúde”, afirma Heloisa Gerbelli, gerente de marketing da Fit Food.
A executiva ainda explica que o portfólio da Fit Food é guiado por três fatores. “Temos como drivers: indulgência, saudabilidade e praticidade, sem deixarmos de ser uma marca que leva liberdade, alegria, intensidade e ao mesmo tempo, leveza aos consumidores”, conta.
A APAS SHOW 2023 está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de maio. O estande da M. Dias Branco está instalado no Pavilhão Vermelho, Rua Q12, Nº 774.
Para conhecer todos os produtos da Fit Food, acesse: www.fitfoodbrasil.com.br
Sobre a Fit Food
Lançada em 2015, Fit Food tem como objetivo provar que comer pode e deve ser gostoso e saudável. A marca, que desde 2021 passou a integrar o portfólio da M. Dias Branco, hoje possui um portfólio completo, que vai de snacks, doces, até pasta de amendoim.Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, Granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário