Com o propósito de apresentar figuras em ascensão na música brasileira e conectar artistas com seus fãs, a segunda edição do Quintas Quentes foi um sucesso! Foram 6 quintas-feiras de shows inesquecíveis em três estados: Rio de Janeiro, berço da marca e palco de sucesso da primeira edição, Belo Horizonte e São Paulo. Embalado pelo conceito “o verão acabou, mas a gente continua fervendo”, o evento recebeu mais de 5.000 pessoas.
O Quintas Quentes é um projeto cultural proprietário da marca Redley em parceria com espaços que movimentam a cena local das praças ativadas. No Rio de Janeiro, o evento foi novamente no Circo Voador e apresentou nomes como as bandas Lamparina e Luísa e os Alquimistas, o grupo pernambucano Academia de Berlinda e o músico paulista Izenzêê.
“Essa edição do Festival foi novamente um sucesso da grande parceria entre a Redley e o Circo Voador. Esse tipo de incentivo é muito importante, pois nos conecta com nossa cultura, foi muito especial ver o que o evento cumpriu seu propósito e que as pessoas estavam se divertindo!” contou Gaby Morenah, produtora do Circo Voador.
Show da banda Luísa e os Alquimistas no Quintas Quentes do Rio de Janeiro |
A segunda edição do Quintas Quentes contou com uma expansão inédita para dois estados: Belo Horizonte e São Paulo. Com Rincon Sapiência, Jean Tassy, Tulipa Ruiz e a banda Graveola, a capital mineira foi a primeira a receber a novidade e agitou o Clube Autêntica com diversos estilos musicais.
“O Quintas Quentes por aqui foi o máximo, além de movimentar e divertir muitas pessoas, é um investimento muito importante para Belo Horizonte. Para nós, o projeto foi um reconhecimento do trabalho que estávamos fazendo na área cultural, trazendo mais visibilidade para a cidade e para a região.” disse Tomás Gonzaga, diretor artístico da Autêntica, em Belo Horizonte.
Show da Tulipa Ruiz no Quintas Quentes de Belo Horizonte |
São Paulo se juntou ao festival para aquecer as batidas e garantir a diversão, com performances de Yago Oproprio, Karol Conká, MC Marechal e o duo YOÙN. Em parceria com o Cine Jóia, o evento contou com shows inesquecíveis e performances sofisticadas de jazz e rap nacional.
"Nossa principal missão sempre foi promover noites que conectem o público a artistas consagrados e aos novos nomes da música brasileira. E com a parceria firmada com a Redley, conseguimos atingir esse objetivo de maneira excepcional." explicou Edimar Filho, curador do Cine Joia.
Show do Yago Oproprio no Quintas Quentes de São Paulo |
Além de muito significativo para o setor cultural, o “Quintas Quentes” marcou, também, o lançamento da área de Cultura e Relacionamento da Redley, um reforço da estratégia de plataformas culturais conectando a marca com movimentos e projetos relevantes para as novas gerações. Como explica Bernardo Cabral, Gerente de Cultura e Relacionamento Redley: “A nova edição do Quintas Quentes é o primeiro grande lançamento da área de Cultura e Relacionamento e o resultado foi ótimo! Um projeto que juntou em 6 dias de evento diferentes gêneros musicais, trouxe 18 artistas dos mais consagrados aos novos expoentes, reforçou a parceria com 3 das casas de show mais relevantes do país e levou para mais de 5.000 pessoas de 3 capitais os shows de seus artistas favoritos. Para 2024 queremos trazer um projeto ainda mais impactante.”
Infelizmente este edição do Quintas Quentes chegou ao fim, mas você pode conferir tudo o que rolou no festival no site e nas redes sociais da Redley.
SOBRE A REDLEY
Site: Redley
Instagram: redley85
Facebook: redley
Nenhum comentário:
Postar um comentário