Risqué, marca líder na categoria de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, apresenta novas cores em sua linha essencial, ampliando ainda mais o portfólio da marca. São mais de 100 cores para que todos se sintam representados e explorem as mais diversas combinações com liberdade para se expressar como quiserem. Afinal, é isso o que defende o posicionamento da marca, que tem como propósito promover a quebra de paradigmas que são associados às cores e a desconstrução de preconceitos em relação ao uso de esmaltes nas unhas.
A novidade conta com cinco novas cores: o roxo ‘‘Roxo Sem Crise’’, o laranja ‘’Antes Sol que Mal Iluminada’’, o rosa ‘’Look do Dia: Good Vibes’’, o azul ‘’Se Solta no Blues’’ e o azul escuro ‘’A.mar’’, além do retorno do queridinho verde menta, ‘’Menta. Liza’’, que fazia parte da coleção Revolução das Cores e agora está de volta. Com o lançamento, a marca traz opções mais vibrantes e coloridas para os consumidores.
Todos os esmaltes de Risqué possuem textura cremosa e são hipoalergênicos, além de serem aprovados pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.
‘’Como marca, Risqué procura cada vez mais trazer novas cores que incentivem seus consumidores a expressarem as diferentes versões de si mesmos, sempre pensando em quebrar tabus em relação ao uso de esmaltes. Nós estamos antenados nas principais tendências e procuramos as opções mais diversificadas de cores para ampliar nossa linha essencial, permitindo que as pessoas consigam expressar seu eu mais colorido’’, celebra Regiane Bueno, VP de Marketing do Grupo Coty.
Conheça as novas cores
Esmalte Risqué Azul Escuro Cremoso A.MAR | R$ 6,30
Esmalte Risqué Laranja Cremoso Antes Sol que Mal Iluminada | R$ 6,30
Esmalte Risqué Rosa Cremoso Look do Dia: Good Vibes | R$ 6,30
Esmalte Risqué Verde Cremoso Menta. Liza | R$ 6,30
Esmalte Risqué Roxo Cremoso Roxo Sem Crise | R$ 6,30
Esmalte Risqué Azul Cremoso Se Solta No Blues | R$ 6,30
Sobre Risqué l SITE l @risqueoficial l Marca líder no segmento de esmaltes no País, com mais de meio século de história no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidores em todo o Brasil. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário