A BAW Clothing, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, fez uma viagem aos anos 1970 para resgatar o estilo preppy, também conhecido como estilo colegial, que surgiu entre os alunos das escolas mais renomadas dos Estados Unidos, para criar um drop de verão. A estética deu origem ao Preppy Summer, com cerca de 60 peças entre roupas e acessórios, disponível no site e nas lojas.
As silhuetas clássicas e os tons sóbrios são os responsáveis por trazer o mood retrô e atemporal da coleção, que chega com uma nova assinatura de logomarca em fonte cursiva. Marca registrada do estilo preppy, os cardigans e os conjuntos de camisa e shorts listrados aparecem como grandes destaques do drop, assim como as camisas polo listradas, regatas de ribana, conjuntos esportivos e as calças de alfaiataria.
Nos últimos anos, as marcas encontraram formas de fazer o estilo preppy dialogar com o streetwear e as discussões contemporâneas. Com a BAW, não foi diferente. Seguindo uma das principais características da estética preppy, a cartela de cores do drop foi baseada em tons de verde, salmão, bege e off-white, diferenciando-se do que é visto com frequência no Verão e reforçando a autenticidade e irreverência da marca. Que tal inserir um pouco do universo preppy ao seu dia a dia? As peças estão disponíveis no site e nas lojas físicas da BAW Clothing localizadas no Bom Retiro e no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Sobre a BAW Clothing
Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a BAW - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.
We make noise, not fashion.
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