Sóbrancelhas, maior rede de estética da América Latina, lança 16 produtos exclusivos que completam os cuidados com a face - Joana D'arc

Destaque

08 novembro 2022

Sóbrancelhas, maior rede de estética da América Latina, lança 16 produtos exclusivos que completam os cuidados com a face


Hidratante labial é um dos novos produtos da marca (Imagem: Arquivo Sóbrancelhas)


A Sóbrancelhas, maior rede de estética facial da América Latina, acompanha o crescimento do interesse das pessoas em produtos da área de beleza e, acaba de lançar novos produtos que fazem parte do seu portfólio exclusivo, que possuem em suas formulações ativos naturais e não são testados em animais. Voltados para cuidados com a face, e contam também com mais duas novidades: produtos teen para público jovem e também a linha antiacne. Segundo pesquisa do Ibope Conecta, 83% das brasileiras cuidam da pele e enxergam o processo como um ritual.  


Com fragrância suave e encantadora, um dos destaques da nova coleção é a linha antiacne, que conta com três produtos e cada um com uma função diferente. Sabonete Facial, que reduz a oleosidade da pele e auxilia a controlar a acne; Máscara Acne Control que deixa a pele mais sequinha e uniforme; E a Loção Secativa, que auxilia no controle da oleosidade da pele e na prevenção do surgimento de acne. 


“Esse lançamento é focado nos cuidados para a pele, seguindo a linha de qualidade dos nossos produtos e que acompanham as tendências do mercado da beleza. Nosso objetivo é oferecer uma solução com ótimos resultados e peles livres de acnes”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas. A maioria dos produtos da marca são veganos e nenhum é testado em animais, sendo uma empresa responsável socialmente. “Além de estarmos preservando o meio ambiente, produtos veganos possuem vários benefícios, como: uso de ingredientes não tóxicos, menor geração de resíduos e aumento da qualidade de vida”, conclui a CEO. 

Outra novidade é o queridinho da marca, o Honey Green, que traz a versão teen, com duas opções: cheirinho de uva e tutti-frutti, prometendo cuidar da pele dos jovens, limpando e hidratando ao mesmo tempo. “Esse produto não encantará só os jovens, mas os adultos também que desejam ter opções do sabonete facial que já é um sucesso em toda rede”, completa Luzia. 


Honey Green Linha Teen, ganha novas versões para conquistar o público mais jovem com cheirinhos incríveis

(Imagem: Sóbrancelhas)



A coleção ainda conta com uma linha PRO para cuidados pré e pós ao procedimento de micropigmentação, além da Água Termal, hidratante e esfoliante labial, sérum vitamica C, hidratante protetor facial, hidratante para sobrancelhas e o primeiro óleo perfumado para ambientes para deixar a casa das clientes com um cheirinho exclusivo.


Ficou interessado em adquirir um dos produtos da marca? Acesse o site e adquira os seus favoritos!




Sobre Sóbrancelhas: 


A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas em 3 países da América Latina (Brasil, Argentina e Bolívia). A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, Certificado de Franquia Internacional 2019, 2020 e 2021, Melhores Franquias 2022, entre outros. A Sóbrancelhas possui os seguintes serviços: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia e outros. Saiba mais, aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário