Mizuno apresenta edições especiais do Wave Rider 26 - Joana D'arc

Destaque

19 outubro 2022

Mizuno apresenta edições especiais do Wave Rider 26


Modelo Wave Rider 26 Pink Ribbon Feminino

 Tênis de corrida mais querido e vendido da Mizuno, o Wave Rider 26 acaba de ganhar duas edições especiais. Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo conscientizar e alertar mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a marca lança o modelo Wave Rider 26 Pink Ribbon com cores especiais para os públicos feminino e masculino. Todo o valor arrecadado na venda desta edição especial será revertido para a instituição Oncoguia, que apoia a causa.

Modelo Wave Rider 26 Pink Ribbon Masculino

A 26ª versão do modelo também chega ao mercado em homenagem à Maratona de Amsterdã. A prova, que é patrocinada pela marca há 23 anos, teve suas inscrições esgotadas neste ano e contou com a participantes 45 mil corredores, sendo 5 deles influenciadores brasileiros que usaram o modelo e conquistaram seus recordes pessoais no evento. 

A edição Pink Ribbon conta com a mesma tecnologia do modelo original em cabedal MESH e a edição da Maratona de Amsterdam segue o modelo SMOOTH STRETCH WOVEN. Ambos os modelos já estão disponíveis para venda na Centauro, Netshoes, World Tennis e também no site da marca https://www.mizuno.com.br/.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS MIZUNO WAVE RIDER 26

Pisada: Neutra

Peso: 285g (o peso do produto varia de acordo com a numeração)

Drop: 12mm

Preço sugerido: R$ 999,99

Sobre a Vulcabras 


A Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil, detentora da Olympikus, Under Armour e Mizuno, e uma das precursoras dos setores de esportes e calçados no país, com 15 mil colaboradores, distribuídos em duas unidades produtivas localizadas no Nordeste do país, em Horizonte – CE e Itapetinga – BA; nos centros administrativos em Jundiaí-SP e na capital paulista; e no centro de desenvolvimento localizado em Parobé – RS. A Vulcabras ainda conta com duas filiais e centros de distribuição no Peru e na Colômbia. A companhia está presente com seu portfólio de marcas em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 20 países, com uma atuação mais forte na América Latina, onde conta com 70 lojas próprias no Peru, Colômbia e Chile. Também mantém as lojas online de suas marcas para o mercado brasileiro. 

 

Sobre a Mizuno 

Multinacional japonesa no mercado há 116 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum. 

 

A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos. 

 

Canais Mizuno 

Facebook: facebook.com/mizunobrasil 

YouTube: youtube.com/mizunobrasil 

Instagram: instagram.com/mizunobr 

Site: www.mizuno.com.br  

SAC: 0800 724 0004 (para ligações de telefones fixos) e (11) 2161-2866 (para ligações de celular) 

Um comentário:

  1. Simplesmente lindos os modelos, a Mizuno arrasa muito, o meu sobrinho vai adorar os modelos.

    ResponderExcluir