A Take4Games, startup de games e tecnologia que desenvolve negócios em blockchain e possui expertise reconhecida no mercado digital, entretenimento, games e e-sports, acaba de iniciar uma campanha publicitária em parceria com o Flow Podcast, maior podcast do Brasil com quase 4 milhões de inscritos. A startup, que lançará neste terceiro trimestre uma série brasileira de jogos play-to-earn (“jogar para ganhar”) “Universus”, reforça sua estratégia por meio dessa parceria que, além de trazer mais visibilidade ao projeto, ainda garante Igor 3K como embaixador do novo game.
A campanha, iniciada em agosto, traz patrocínio master das lives e do canal de cortes (com os melhores momentos das gravações do Flow). “É uma forma de já ir apresentando nosso projeto Universus para um público que gosta e com conhecimento sobre games. Queremos mostrar os diferenciais do nosso projeto. Desenvolvemos o Universus preocupados com a sustentabilidade econômica. Usamos os erros da primeira geração de jogos para a Web3 como forma de aprendizado”, avalia Léo Murakami, um dos fundadores da T4G. “Pretendemos também expandir nossas comunidades já formadas para todos poderem aprender e discutir sobre ferramentas com maior estabilidade e transparência”, comenta.
A parceria inclui anúncios com Igor 3K e AMA (Ask Me Anything) no Flow Games. “Confiamos em toda a equipe do Flow para mostrar mais sobre o Universus”, finaliza Gab Araújo, também fundador da T4G. Até outubro, tanto o podcast, quanto o canal do YouTube e as redes sociais do Flow serão patrocinados pela Take4Games.
Série de jogos Universus
O principal projeto da Take4Games é o "Universus", uma série de jogos mobile e play-to-earn que utiliza um robusto sistema econômico, por meio de NFTs. Construído em uma narrativa de exploração espacial, a série visa alcançar todos os conceitos de GameFi, propondo uma economia sustentável, com descentralização financeira e equilíbrio entre diversão e recompensas nos jogos.
O projeto demandou meses de preparação e desenvolvimento de negócios. Com 26 profissionais dedicados, a startup também conta com parceiros de negócios fortes e líderes nos seus segmentos, além do "Você Sabia?" e do Flow Podcast, como o Transfero Crypto, empresa criadora da BRZ, stablecoin brasileira que facilita o acesso do público iniciante ao mercado cripto, Bichara&Motta Advogados, One Percent e IQ Protocol. Desde abril, a Take4Games tem contado também com a consultoria do Dr. Slava G. Turyshev, astrofísico do laboratório de propulsão a jato da NASA (JPL), Instituto de Tecnologia da Califórnia e professor do Departamento de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA). Atuando como advisor, o principal papel do Dr. Slava é aconselhar o time de criação validando a narrativa e contribuindo com indicação de recursos e desafios verdadeiros, para que a experiência do jogo seja a mais real possível, educativa e interessante sobre a exploração espacial.
O primeiro jogo da série está planejado para o terceiro trimestre de 2022. Nas redes sociais, os jogadores poderão encontrar todas as informações e atualizações, além de concorrer a prêmios e disputar o acesso antecipado.
Sobre a Take4Games
Fundada por Gab Araujo e Léo Murakami, a Take4Games é uma empresa de desenvolvimento de negócios de tecnologia e inovação em série, com reconhecida expertise no mercado digital, entretenimento, games e sports. Com a cultura de agregar valor imediato e sempre atuando com foco em governança e inovação, a T4G é uma empresa ágil capaz de oferecer diversas soluções em tecnologia, blockchain, NFT, marketing, arte e entretenimento, além de desenvolver negócios de ponta a ponta, escaláveis e criativos.
Não conhecia. Que bacana! Vejo algumas entrevistas do flow.
ResponderExcluir