Promoção de vinhos na nova loja virtual da CRS Brands - Joana D'arc

Destaque

12 julho 2022

Promoção de vinhos na nova loja virtual da CRS Brands



Dias frios são um convite para apreciar um bom vinho. Aproveitando o clima da estação, a nova loja virtual da CRS Brands está promovendo uma campanha de inverno, com desconto de 15% na compra dos vinhos das marcas Massimiliano e Dom Bosco, ambas produzidas na Serra Gaúcha.

Os apreciadores de vinhos finos podem encontrar a linha Massimiliano, produzida com excelentes safras de uvas viníferas da mais alta qualidade, a preços atraentes. Destaque para Massimiliano Assemblage Cabernet-Merlot Demi-Sec, vinho jovem, que combina duas variedades de uva, que agora pode ser adquirida por 17,36 reais. Há ainda os varietais (produzidos com apenas uma única variedade de uva), Massimiliano Cabernet Sauvignon e Massimiliano Chardonnay, a 18,94 reais na promoção.  

Para quem prefere a leveza dos vinhos de mesa, as opções são os rótulos da linha Dom Bosco, marca mais tradicional da CRS Brands, presente na mesa dos brasileiros desde 1937. Produzidos com uvas Isabel e Bordô, os rótulos da marca se destacam pelo sabor suave e frutado. Os vinhos da linha tradicional Dom Bosco, de 750ml, – Tinto Seco ou Suave, Branco Seco ou Suave – estão custando 10,68 reais na promoção. Já o Dom Bosco Bordô nas opções Tinto Seco e Tinto Suave, também de 750ml, sai por 14,92 reais.

A promoção é válida até 31 de julho ou enquanto durar o estoque.

A loja virtual da CRS Brands aceita pagamentos à vista ou parcelado em até seis vezes, via PIX, boleto bancário e cartão de crédito das principais bandeiras.

Sorteio de prêmios: Quem comprar uma garrafa de Vinho Dom Bosco pode concorrer a prêmio de 80mil reais no sorteio final e vale compras de 1mil reais toda semana na promoção “Seu dom merece um prêmio”. Para participar dos sorteios, basta cadastrar os dados pessoais e cupom fiscal no site da promoção.   

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco na página da marca no Facebook e Instagram: @vinhodombosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário