KaBuM! realiza Julho Gamer com ofertas de até 70% de desconto, sorteio de um Loot equipado com os melhores produtos, campeonatos e diversas ações - Joana D'arc

Destaques

01 julho 2022

KaBuM! realiza Julho Gamer com ofertas de até 70% de desconto, sorteio de um Loot equipado com os melhores produtos, campeonatos e diversas ações



 O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anuncia o início do aguardado Julho Gamer, uma das principais ações da empresa no ano que trará ativações promocionais e de engajamento aos clientes e fãs da marca.

Durante todo o mês, o e-commece terá ofertas imbatíveis com até 70% de desconto em milhares de produtos tech e gamer, como monitores, mouses, teclados e placas de vídeo, entre outros. O KaBuM! também realizará o sorteio de um Loot Gamer no valor de R$ 45 mil equipado com a melhor seleção de hardware, periféricos e acessórios, que incluem processador, water cooler, memória, placa-mãe, GPU, fonte, SSD, HD, mouse, teclado, headset, monitor, webcam e microfone.

Para concorrer ao prêmio é possível resgatar um cupom pelo aplicativo do KaBuM!, ou a cada R$ 300 em compras no e-commerce. Também vale ficar atento às dicas a seguir para garantir cupons em dobro e potencializar as chances de ganhar:

Promoção e engajamento 

Além do Loot Gamer equipado com os melhores produtos para evoluir a gameplay, a programação inclui desafios, cupons de desconto, live commerce e campeonatos de diferentes modalidades.

Todos os detalhes do Julho Gamer estão disponíveis na página especial da promoção e nas redes sociais do KaBuM!.


Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. www.kabum.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário