Conheça a Essential Nutrition - Joana D'arc

Destaques

30 junho 2022

Conheça a Essential Nutrition



A essential nutrition trouxe o porque é importante nutrir o corpo? Essa é uma pergunta que a maioria das pessoas tem. Mas a resposta para isso é simples. Nosso corpo é composto de uma grande quantidade de células, e nossas dietas devem refletir isso. Obter nutrientes suficientes é essencial para a nossa saúde geral. Quando comemos alimentos ricos em nutrientes essenciais, temos uma chance maior de combater doenças e nos sentiremos melhor em geral.





A sopa proteíca é uma boa maneira de obter sua dose diária de proteínas, mas também pode ser rica em sódio. As sopas feitas de alimentos coletados localmente têm níveis mais altos de vitaminas solúveis em água. Além disso, o teor de sódio das sopas cozidas em lojas geralmente é alto demais para ser benéfico para sua saúde.


As sopas são baixas em calorias e são ricas em proteínas


Eles podem ser uma substituição rápida de refeição ou um lanche de enchimento. Feijões e batatas são ótimas fontes de proteína. Os tomates, por outro lado, são uma grande fonte de licopeno, que é um poderoso antioxidante. É uma ótima maneira de obter sua dose diária de vitamina D. O creme também é rico em cálcio, mas não é tão bom para você quanto uma comida inteira.





Um dos maiores benefícios das sopas de proteínas saudáveis é que ela pode ajudá-lo a perder peso. Ajuda a reduzir a ingestão de calorias comendo sopa antes do almoço, ou mesmo no primeiro curso de uma refeição. Sopas que contêm muitas calorias devem ser evitadas se você estiver tentando perder peso. Além disso, sopas que contêm muitos vegetais podem ser benéficas para sua dieta. Mas eles não devem substituir o prato principal de uma refeição.

Se você deseja perder peso ou ganhar músculos, pode fazer uma sopa nutritiva com proteína. Apenas certifique-se de obter um que seja de baixa caloria e orgânico. Você também pode obter um pouco de proteína adicionando um copo de espinafre fresco.

Se você quiser adicionar sabor extra à sua sopa, tente adicionar algumas fatias de queijo. Uma única porção de sopa de proteínas tem trezentos e vinte calorias, oito gramas de carboidratos e seis gramas de fibra.


As proteínas ajudam a manter a saúde muscular e da pele, o sistema digestivo e o sistema imunológico


Eles agem como materiais primários do nosso corpo. Idealmente, eles devem ser vistos como um reforço para a imunidade. Por conterem aminoácidos, estimulam o crescimento celular e auxiliam na regulação do sistema imunológico. É por isso que uma dieta rica em proteínas pode ajudar a fortalecer seu sistema imunológico.

Os benefícios da proteína vão muito além da perda de peso. Pode melhorar o seu humor e ajudar na reparação dos tecidos musculares. Também promove o equilíbrio de fluidos em seu corpo. Uma ingestão saudável de proteínas pode até prevenir doenças cardíacas

Independentemente dos ingredientes, é importante conhecer os benefícios da sopa de proteínas. Esse tipo de sopa é rico em fibras e seu processo de cozimento lento mantém a fibra. Isso garante uma digestão suave e ajuda a digerir sua próxima refeição.

Também ajuda a aumentar a sensibilidade à insulina, o que é benéfico para a digestão saudável. As vitaminas e minerais encontrados neste prato podem ajudá-lo a perder peso, se sentir energizado e manter-se saudável.

Durante um treino, consumir um shake de proteína pós treinamento pode aumentar sua recuperação e crescimento muscular. Dependendo do treino, consumir 20 a 30 gramas de proteína após um treino é o melhor.

No entanto, você deve planejar sua ingestão de proteínas com base na programação de refeições pré-treino. Dessa forma, você pode garantir que obtenha a quantidade certa de proteína para o seu tipo de corpo. Continue lendo para saber mais sobre a proteína pós treino.

Durante o seu treino, você coloca seus músculos em uma quantidade incrível de estresse. Quanto mais intenso o treino, mais tempo seus músculos precisam se recuperar. A proteína ajuda a reparar e reconstruir seus músculos após seus exercícios.





Também evita cólicas musculares. Usar proteína após o treino também é uma maneira eficaz de maximizar os benefícios de seus exercícios. Ao adicioná-lo à sua refeição de proteínas pós treino, você pode ver uma recuperação muscular mais significativa.

Quando se trata de postar proteínas de treino, geralmente é melhor comer um lanche ou tremer após o treino. Uma refeição com proteína é muito mais fácil para o corpo digerir do que uma refeição completa.

Você também não experimenta o alto pico de açúcar no sangue que resulta de comer uma refeição rica em carboidratos. Além disso, a proteína pós-treino pode ser uma opção eficaz de café da manhã. Tomar shakes de proteína após o seu treino pode ser um bom hábito a longo prazo.


3 comentários:

  1. Que ótima dicas, consumir proteínas é essencial, adorei a dica... e com certeza irei procurar suplementos essential nutrition

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa sopa, precisamos sempre consumir alimentos com proteínas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias friozinhos são perfeitos com uma deliciosa sopa. Com proteínas então, melhor. Só de lê deu água na boca.

    ResponderExcluir